Política do Blog





           O Blog Alfas Literárias surgiu há oito meses, por incentivo explícito de amigas escritoras, que veem em nós, potencial de apoio à Literatura Nacional. Contudo não nos prendemos apenas ao Nacional, mas a Literatura de Entretenimento, de uma forma geral. Mesmo antes de formarmos oficialmente o blog, já participávamos de eventos literários, sempre apoiando e incentivando os escritores amigos. No decorrer dos anos, essa corrente de amizades, só faz aumentar.

Visando suprir as necessidades dos escritores nacionais, o Alfas surge como um diferencial no meio literário, priorizando um espaço leve e descontraído no qual, nossas opiniões e sugestões viessem vinculadas a uma divulgação diferenciada.
Começamos a oferecer, além das opiniões e divulgações exclusivas no blog e em nossas redes sociais, alguns serviços remunerados como: divulgação em outros canais das redes sociais, além de revisão e leitura crítica.

Participamos de encontros e eventos por puro prazer. Porém quando somos convidadas e solicitadas, colocamo-nos a disposição para uma participação mais efetiva e técnica.

            Estamos abertas ao diálogo e as parcerias, agregando valores e experiências profissionais e de vida, no intuito de alavancar a literatura nacional, primordialmente.  Pregamos pela transparência e a união de todos: leitores, escritores, blogs, editores; em prol de algo muito maior. Optamos por lema principal o RESPEITO. Gostamos da boa literatura; aquela que nos fala ao coração, independente de estilo, cor, sabor, gênero, religião, tempo, espaço, etc.

Estas são as Alfas Literárias, onde o respeito ao diferente é primordial. Por que somos humanas e com base nisso, somos diferentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário