Mulheres Alfas


  • RESPONSÁVEIS PELO ALFAS:




Sou Anne Karolyne, nega para os mais chegados, vou trintar esse ano, casada, mãe de um menino (Pietro faz meu mundo azul), formada em pedagogia, amante de fandons: Tributa selecionada, Potteriana, Bennett lovers, lovatic dentre muitos. Sou amante da literatura nacional. Sou chorona e muito emotiva, amo abraços quentinhos, até as ogrinhas eu consigo que me abracem.


Eu e Juliana somos grandes amigas, apesar da diferença de idade ela e minha bebe literária, praticamente há vi crescer, ela me chama de “tia”.Hoje em dia chama de Unnie uma referencia a um tipo de irmã mais velha em Coreano, por que ela é uma Kpopper (ama Kpop).


Sou a idealizadora do Alfa Literária que mais que um blog e um sonho, venham fazer parte dessa matilha louca também.



Encontre Anne nas Redes Sociais...

 Facebook





Sou Juliana, tenho 21 anos, e entrei nesse mundo do blogger por acaso, escrevendo fanfics Jemi (sobre Demi Lovato e Joe Jonas), nesse tempo conheci a Anne e seu blog... uma grande amizade começou e todo o resto entrou nos trilhos... mas no final, sou apenas uma garota apaixonada por livros e todo esse universo que eles nos apresenta.


   
Encontre Juliana nas Redes Sociais...

 Facebook - Juliana       Ask - Juliana       Instagram - Juliana       We Heart It - Juliana       Twitter - Juliana




  • COLABORADORAS ALFAS: 


Desde muito nova sempre gostei de ler, não por incentivo, mas por curiosidade. Ler aguçava minha criatividade e me transportava para mundos que eu ansiava conhecer. Comecei com os clássicos escolares e ao me tornar adulta gostava de ler biografias. Curiosidade na vida alheia (rsrs), mas foi somente após os 30 que mergulhei de cabeça no mundo da leitura. 


Encontre Ana Cláudia nas Redes Sociais ...





Gabriela Canano, 32 anos, Tricolor, solteira, farmalouca que ama o q faz, Ariana ate demais, carioca, mas mora na região dos lagos, que em seus tempos livres ama ler principalmente NA – Chick lit – Erótico, ama músicas e novelas latinas, sim eu amo novelas mexicanas. rs Faz de tudo para ir nos eventos literários até mesmo faltar no trabalho para não perder a bienal, adora viajar e conhecer lugares novos e seu sonho é conhecer o México. Tem um coração bom até que pisam no seu calo!!


Encontre Gabriela nas Redes Sociais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário