11 setembro 2018

CAGE - Andy Collins


                                 Sinopse

Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas.
Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.

                                Resenha

Eu estava com esse livro na minha lista de leituras há muito tempo, mas apó saber que ele seria “relançado” pela The Gift Box, resolvi esperar terminei o livro impactada com a história que Andy Collins nos conta em CAGE.
Nesse livro iremos conhecer Cage e Erin, eles são um casal no colegial com vários planos para o futoro. Ele tem uma promissora carreira de jogador de futebol pela frente e ela pretende ser professora. Mesmo planejando ingressarem em faculdades diferentes, eles tem a certeza que ficarão juntos, mas algo acontece e 11 anos depois descobrimos que eles não só estão separados, mas que Erin está casada e seu casamento não é o que parece.
Meu coração gelava com cada maldade do vilão. Ele mexe com nosso emocional de forma intensa e sem limites nas suas ações.
Os personagens secundários também são importantes no desenvolvimento da história. Uma personagem que chama nossa atenção é Estela, amiga de Cage. Também tem previsão de lançamento pela The Gift Box no final do ano.
CAGE e um romance dark, um gênero que com certeza exige muito do autor e Andy Collins nos trouxe uma história com personagens consistentes, uma trama completa e sem pontas soltas. Com o ponto de vista em primeira pessoa, conseguimos ver a mente dos três personagens e ficar cada vez mais imersos até a última página.
Li o livro em algumas hors, o que me faz indicar esse livro para quem começar no gênero. Apesar do tema, Andy Collins nos proporcionou uma leitura rápida. Precisei de um tempo para absorver e conseguir transmitir meus pensamentos, mas só de falar sobre já penso em ler novamente.
Além da Andy Collins e a The Gift Box terem nos proporcionado um livro com um tema que tem que ser falado sim, 10% do valor arrecadado com as vendas dos Ebboks serão transmitidos a Associação Fala Mulher, que auxilia mulheres que foram vítimas de violência.

COMPRE: AMAZON  THE GIFT BOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário