02 agosto 2018

Roleta Russa - Gisele Souza


Sinopse:

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?

Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.

Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.

Quando não se tem muito, não há nada a perder.

Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.

Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.


Resenha:


A resenha de hoje é uma autora nacional maravilhosa que nos trouxe uma história que nos envolve no mundo da máfia italiana, um romance proibido e com um boy que tem olhos hipnotizantes.
Roleta Russa, da Gisele Souza nos traz a história de Enzo Gazzoni e Carina Agnelli. Carina é uma jovem brasileira de 22 anos que está cursando medicina. Ela aparentemente não dá trabalho aos seus pais, que nem desconfiam que Carina é apaixonada pela emoção que sente ao praticar esportes radicais. Sua vida muda totalmente quando ela e sua família precisam se mudar de uma hora para outra para Nova York, onde ela irá descobrir um novo mundo e se envolver em situações que ela nunca imaginou.
Enzo Gazzoni teve seu destino traçado desde o seu nascimento, ele é filho único do chefe da máfia. Apesar de seu destino ser certo, seu maior desejo é sair desse mundo. Ele quer cursar uma faculdade e ter seu próprio negócio, vivendo longe dessa vida.  Seu pai respeita esse seu lado e está dando um tempo para ele ir fazendo o que ele deseja por um tempo. Seu nome impõe medo, se envolver com pessoas fora de universo pode ser perigoso, por isso ele é avisado para se manter longe de Carina.
Os dois não deveriam se envolver, mas obviamente tudo que é proibido acaba sendo mais desejado. Aos poucos Carina começa a ver no que está se metendo ao se envolver com um Gazzoni, os segredos vão sendo revelados, você acha que descobriu aonde a autora quer chegar, mas as coisas vão acontecendo e você quer chorar, gritar, pegar o Enzo no colo e quando chega no final, quer matar a autora. Que final foi esse??
O livro apesar de trazer essa mistura entre um italiano e uma brasileira com muita química, vai além disso. Ele nos conta uma história de que a vida nos dá rasteiras, mas nós escolhemos como lidar e tudo tem uma consequência.
O segundo livro á foi lançado em formato físico e preciso ler essa continuação para ontem.

COMPRE: AMAZON SARAIVA EDITORA CHARME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário