14 agosto 2018

Lucian - Bethany-Kris


Sinopse:

Lucian Marcello está ciente das expectativas que o seguiram como o filho mais velho de um dos Dons mais infames da Cosa Nostra da América do Norte. Família em seu mundo é mais do que sangue e compartilhamento de um sobrenome. É honra, respeito, negócios e vida. Ser Capo é apenas um trampolim até que seja hora de ele assumir o papel de Subchefe, mas uma chance de encontro com ela poderia ser a única coisa para a qual ele arriscaria tudo.

Ela é exatamente o que ele não sabia que estava procurando.

Jordyn Reese gasta seu tempo tentando ficar sob o radar de um homem que não pensaria duas vezes em matá-la. Desconfortavelmente afiliada a uma gangue MC perigosa, sua vida é dominada pelos homens que a cercam e seu futuro depende unicamente de quão útil ela pode ser para eles. A última coisa que ela precisa é que um mafioso ganhe sua atenção a tornando ainda mais indesejada no clube.

Ele é tudo o que ela deve ficar longe, mas não pode.

Notoriamente feroz quando se trata de obter o que quer, Lucian não medirá esforços para que o alvo nas costas de Jordyn desapareça. Mas às vezes as piores ameaças são as que você não pode ver até que seja tarde demais. A verdade por trás da história de Lucian está prestes a ocupar o centro das atenções. E isso pode salvá-lo ... ou matá-lo.

Este mundo deixa todos um pouco imundo.
* * *
Para os “Imorais” Marcellos, a Cosa Nostra não é apenas uma escolha de regime e rotina, é uma cultura. Nascidos como realeza da máfia, os irmãos Marcellos foram criados com as crenças e regras do que significava ser um príncipe mafioso. Isso é para a vida. Os seus status são considerados certos por direito. Eles sempre serão essas pessoas. Eles sempre serão Marcellos.

Resenha:

Para ler esse livro, você precisa estar com a mente aberta. Pelo menos, foi assim que funcionou comigo. Estava acostumada com aquele romance leve, brigas e desencontros do casal, então quando conheci Lucian, foi um baque.
Lucian Marcello é o filho adotivo de um dos homens mais poderosos da máfia. Ainda criança, ele foi tirado das ruas e adotado pelo melhor amigo do seu pai. Embora sempre tenha tido muito amor, ele ainda não consegue esquecer o passado e sua família verdadeira.
Mas isso não impede que ele seja duro e cruel com seu trabalho. E nunca aceita um não como resposta. A vida que ele leva, o convívio com o perigo é constante e Lucien está ciente disso. Como qualquer homem poderoso, ele não quer e não pensa em se apaixonar, até que seu caminho cruza com Jordyn Reese.
Filha de uma prostituta, ela tenta seguir um caminho diferente dela, mas tudo se complica quando a pessoa que a mantinha salva de Will, dono de uma boate de prostituição e que tem uma obsessão por Jordyn.
Os caminhos dos dois se encontram a primeira vez na igreja quando Lucian é obrigado a ir ao confessionário. Ao entrar na pequena sala, ele choca-se com Jordyn e o fascínio é imediato. Jordyn foge sem falar seu nome, tornando os dias de Lucian um martírio.
Dias depois Lucian precisa acompanhar seu pai em um encontro com o perigoso Will e ele é surpreendido por encontrar a mulher que não sai dos seus pensamentos. Sem pensar nas conseqüências, ele decide que ela será sua, não importa como. Ele só não contava que sua paixão por Jordyn quase a levasse a morte.
Depois de descobrir seu endereço, Lucian decide ir atrás dela e se depara com uma cena quase surreal, Jordyn foi surrada até quase a morte por Will por ela se recusar a vender seu corpo e por ter se envolvido com um mafioso. Sem tempo para pensar, ele a leva para seu apartamento e cuida dos seus ferimentos.
E à medida que ela vai se recuperando, a atração entre eles é quase impossível negar. Jordyn sabe que pode confiar nele e que terá toda a segurança contra Will. Mas ambos sabem que ela não poderá se esconder para sempre e uma hora ou outra, terão que lidar com os seus mundos opostos.
Resta saber se Lucian estará disposto a fazer o impossível e passar por cima da honra da máfia para proteger a pessoa que ama. Segredos obscuros virão à tona e é provável que ele não esteja preparado para as descobertas. E no meio do caminho, Jordyn precisa decidir se entra de vez no mundo de Lucian ou se irá fugir novamente.  
Esse é o primeiro livro da trilogia, mas é único dos personagens central da história. Os próximos contarão a histórias dos irmãos e eu mal posso esperar para ler eles.

COMPRE: AMAZON  3DEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário