11 julho 2018

Mais que amigos - Lauren Layne

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Livro: Mais que Amigos 
Autora Lauren Layne
Editora Pararela
Nota: 4
Na capa do livro já vem o questionamento: “Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um romance inesquecível”
Essa é a pergunta que Parker Blanton e Ben Olsen irão fazer nessa adorável comédia romântica, com algumas cenas sensuais com um tema que apesar de clichê eu adoro!
“Mais que Amigos” é o primeiro livro que leio da autora e achei além de bem fofo e divertido, uma leitura rápida e apaixonante. 
Ben e Parker se conheceram na faculdade e realmente acreditam em amizade entre homem e mulher. Ben é um solteiro pegador que adora fugir das obrigações domésticas e nos conquista rapidamente. Por outro lado, Parker é mega organizada e vira e mexe vira a desculpa de Ben para se livrar dos seus encontros de uma noite. Namorando sério e apaixonada, ela se sente sem chão quando seu namorado termina o relacionamento dois e resolver ser mais parecida com Ben para esquentar sua vida sexual.
Ao pedir ajuda ao seu melhor amigo para arrumar encontros, ela irá perceber que talvez Ben seja a solução dos seus problemas, mas será que depois de 6 anos de apenas amizade platônica, vale a pena mudar essa dinâmica??
“Quando encostei em você... eu desmoronei. ”
Fica claro para nós leitores que eles super combinam e devem terminar juntos, ainda mais que temos o ponto de vista dos dois durante a leitura e acompanhamos a descoberta desses novos sentimentos na visão dos dois. Enquanto percebemos que Ben está ajudando Parker a aprender mais de sobre si mesma, fiquei feliz mesmo foi com as mudanças que vemos no Ben e torcemos para que eles assumam logo o que estão sentindo. Minha única queixa é que achei que eles (leia-se a Parker rs), poderiam ter entendido os próprios sentimentos logo.
A história flui muito bem e se você está à procura de um romance leve, escapar de uma ressaca literária, esse livro é uma ótima escolha e já quero ler mais livros da autora.



                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário