04 julho 2018

Cadu e Mari - A.C Meyer

                 

Sinopse

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?
                                        


                                  Resenha

Esse  livro eu li em companhia da Julinha que e dona e proprietária do blog leituras da semana que fez uma semana especial A.c Meyer,sobre livro e si eu fiquei completamente apaixonada pela capa, a diagramação e pelos detalhes do livro. Cada capítulo do livro vem com uma música especial, que juntas compõem uma playlist maravilhosapara a história de amor do casal. As músicas são apaixonantes e retratam bem os avanços do casal.

“Cadu e Mari” é um livro com narrações alternadas, o que nos possibilita conhecer tanto os pensamentos do Cadu quanto da Mari, ponto este que vai ser fundamental na reta final da história. Mari e Cadu já se conhecem e trabalham juntos há três anos, pois a nossa protagonista é a assistente pessoal de Cadu, na Revista Be, uma importante revista brasileira de moda.

Eles são de mundos completamente diferentes e entre eles parece haver um abismo, mas isso não impede de Mari nutrir por ele uma paixão secreta. Mari é competente e uma excelente assistente pessoal para Cadu, que só consegue enxergá-la assim. Só que tudo muda quando Cadu, finalmente, percebe que Mari não é só uma profissional incrível, mas também uma mulher linda, pé no chão e real.

A relação de amor entre eles é encantadora, cheia de muitas demonstrações de afeto e de declarações de amor. Eles são, de fato, um casal romântico. Um dos pontos mais legais da trama é forma como eles se comunicam através da música. Meu Deus, só tem música maravilhosa nesse livro.
A louca dos segundários não podia deixar de falar né
Os personagens secundários da trama são ótimos, ganham cada vez mais espaço, ao longo da evolução do livro, e são fundamentais para que os olhos do nosso protagonista sejam abertos. Confesso que gostaria de um livro com a história da Lalá e do Rodrigo, que ganharam mais espaço no meu coração do que o Cadu e a Mari.


Cadu e Mari é um livro encantador, que preenche o seu coração de amor e que te deixa mais leve. Acima de tudo, é um livro que mostra que o amor pode estar mais próximo do que imaginamos, mas que o caminho até ele é cheio de obstáculos e que precisamos ser perseverantes para alcançá-lo. Os apelidei de casal foguetinho por eu pisquei no livro eles já tinham se apaixonado e feito tudo que tinha direito,rapidinhos eles né mores.

Compre :
Amazon
Saraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário