28 julho 2018

Bruto e Apaixonado - Janice Diniz


Sinopse:

O encontro entre um caubói ferido e uma mulher obstinada. E a explosão dos sentimentos!

Quando a empresa do pai compra uma fábrica de parafusos no interior do país, Natália Esteves é enviada a uma cidadezinha do Mato Grosso com a difícil missão de demitir alguns funcionários. Mas os nativos de Santo Cristo não estão dispostos a deixar que uma executiva da cidade grande mude a vida local e decidem se preparar para expulsá-la, custe o que custar.
É aí que entra Mário Lancaster, um sedutor caubói conhecido por sua fama de mulherengo. Depois de ser afastado dos rodeios e perder o pai em um acidente, Mário assumiu a fazenda da família, de grande influência na cidade, onde mora com a mãe. O povo de Santo Cristo acha que ele é a pessoa certa para seduzir Natália e convencê-la a deixar a fábrica em paz. Mas ninguém pensou na possibilidade de uma paixão à primeira vista...
Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster, uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.

Resenha:



Eu que sou uma entusiasta e apaixonada pela literatura nacional foi um prazer conhecer a autora Janice Diniz seu livro Bruto e Apaixonado chegou como cortesia da nossa parceira maravilhosa Harlequin que graças a Deus como muitas editoras estão valorizando a literatura nacional e suas nuances.

Natália nossa mocinha trabalha na empresa do pai, é enviada para uma cidade do Mato Grosso com a missão de demitir alguns funcionários que a empresa do pai comprou. Como toda cidadezinha Brasileira todos na cidade estão sabendo da chegada dela e não estão dispostos a ajudar na difícil missão dela. E no meio desse caos ela  conhecerá um cowboy de uma família tradicional e renomada família do local,perdão um cawboy não,o cawbo dono e proprietário da porra toda. Mário Lancaster. mulherengo de carteirinha te a missão de seduzir Natália isso de acordo com os mexiricos da cidade,ele tem como meta impredir que ela faça seu trabalho, e advinha? nada sai como planejado por que a paixão nasce devastando e queimando o peito desses dois cabeças duras. 

Como plano de fundo desse lindo romance a autora nós leva ao coração do Brasil nos mostrando culturas e ambientações diferentes que nós fazem repensar,como nosso país e lindo.

 Mário me laçou e conquistou há  primeira vista. É um personagem carismático, de características fortes da sua localidade, do modo que foi criado, que vemos aos poucos sendo moldado quando encontra seu grande amor. Natália no começo me deu no saco,cheia de não me toque e mimimi mas com o tempo vamos percebendo que ela carrega um grande fardo do passado,os dois tem dificuldades de se render ao amor por isso e tão verdadeiro e genuino quando acontece.A narrativa do livro e em terceira pessoa e carregada de sotaque caipira com os capitulos intercalados entre os personagens principais.



Janice Diniz me conquistou não apenas com seu livro perfeito,bem escrito e muito bem amarrado o que me encantou nesse livro eu uma carioca da gema,foi a representatividade regional que ela trouxe em suas páginas por diversas vezes eu fechei os olhos e fui transportada aos campos do centro oeste do pais com todas as suas belezas e glórias.
Que venha mais cawboys me laçar por que fiquei sabendo que são muitos livros.

PARA NOSSA ALEGRIA!

COMPRE: AMAZON  SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário