17 julho 2018

A Marquesa - Nahra Mestre


Imagem relacionada

Sinopse


Nos palcos da aristocracia inglesa do século XIX, Sarah Granville Anson descobre, ainda muito jovem, que foi prometida para o primo Thomas Hervey, futuro marquês de Bristol. 

Enquanto ela se prepara para ser a esposa perfeita, Thomas torna-se cada vez mais contrário a qualquer tipo de sentimento.
Uma dama apaixonada, que faz de tudo para conquistar o amor do futuro marido, ainda que com artifícios inapropriados para a sociedade conservadora em que vive. Um cavalheiro marcado pelo passado, avesso ao amor, mas que se vê envolvido pelos encantos de Sarah a cada dia.
Quando Thomas se der conta de que ela é o amor de sua vida, pode ser tarde demais.
Um romance de época, que retrata uma mulher à frente de seu tempo e que levará o leitor (a) a uma deliciosa viagem pela Era Vitoriana. 

                                                   Resenha


Em sua primeira incursão de no universo Vitoriano, não poderia ser de outra forma, que não perfeita.
Nahra Mestre com sua escrita perfeitamente inteligente nos transporta para um mundo em que a mulher, tinha muito que lutar, para simplesmente se fazer ouvir, quiçá decidir o rumo de sua vida.
Com uma trama muito bem armada e precisamente amarrada, entremeada por segredos bem típicos da era Vitoriana, senti-me presenteada com a iniciativa da escritora em aventurar-se no universo do século XIX.
Tudo bem sou suspeita em falar de romances de época, por isso, afirmo que Nahra não deixa nada a desejar, no que tange ao gênero.
Aventure-se você também, em mais uma série regada a leques, sombrinhas e muitas anáguas.
Ansiosa pela Cortezã; livro 2.

Beijinhos!!!

Compre 

AMAZON

EDITORA PORTAL


ALFAS LITERÁRIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário