29 julho 2018

A Distância - Paola Scott


Sinopse:

A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia.

Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente. Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.

A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado, da minha última obra tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento.

Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses e as incerteza sobre um futuro a dois.

Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.

Mas quem cederia?

Resenha:


Hoje vim resenhar mais um livro da minha autora provocante Paola Scott,venho acompanhando com o passar do tempo o crescimento e amadurecimento dela como autora,e o que me deixa mais feliz e que a marca registrada dela continua a mesma,ela escreve sobre pessoas reais,melhor mulheres reais,apaixonadas,lutadoras e o melhor quase sempre lobas e trazem as páginas dos seus livros conhecimento e encantamento em um mundo que podia ser nosso.

Catarina e Sebastian são o casal que protagonizam o livro A distancia, primeiro eu não posso deixar de falar da capa do livro que e trabalhada e laminada para enlouquecer qualquer leitora,esse livro e um primor e uma bela aquisição a nossa estante.

Catarina é tradutora recém formada e  durante uma viagem a Londres consegue realizar um grande sonho,conhecer um grande escritor tornando se inspiração para o próprio romance.
Após uma viagem incrível aonde a magia do amor nasceu Cat e Sebastian tem que se separar, mas eles decidem manter seu relacionamento a distancia.Determinados a fazer que esse romance de certo, o casal enfrenta vários desafios não só a distancia,as inseguranças,ciumes e a falta da presença um do outro principalmente vendo seu namorado bombando na mídia sempre acompanhado de várias mulheres,nossa mocinha até que e boazinha eu tinha rodado a baiana baixado a Alcione e mostrado para Sebastian que de baixo da pele de gata eu escondo uma loba, mesmo ele sendo super fiel e não tendo olhos para as outras eu ia pirar.


A autora Paola Scott  nos apresentar um romance encantador ,atual e moderno que surpreende do inicio ao fim.
Gratidão por mais essa obra inesquecível, já temos lenhador ,que vem o pescador,o caçador,o descobridor o que a Paola escrever eu leio principalmente se for lançado pela The Gift Box que tem um carinho com o leitor dês da diagramação a escolha da capa e suas divulgações.


COMPRE: AMAZON  THE GIFTBOX

Um comentário:

  1. Ahhhhh que delícia saber que Sebastian e Catarina conquistaram vocês! Difícil mesmo se controlar com toda a segurança e autoconfiança desse lenhador. Obrigada meninas, pela bela resenha. Amei a foto!!! Bjsss

    ResponderExcluir