18 julho 2018

A Decodificadora - Emi de Moraes





Sinopse : Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.



Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.



Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.



Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.




Babi Savi é uma mulher que vive sobre ameaça de um traficante colombiano renomado. Seu trabalho para o traficante é decodificar as mensagens de seu facilitador secreto que entrega para moça mensagens que só ela consegue decodificar e repassar para o traficante. Um dia Babi se vê sequestrada pela agência do governo norte americano BBS e sabe que se enrascou ainda mais.


Murilo é um agente rude, obstinado e extremamente comprometido com seu trabalho, que no momento é ficar ao lado da única mulher na face da terra que consegue o abalar completamente sua racionalidade. Mas para o sucesso de sua missão ele precisa se manter controlado e firme, pois tem coisas muito maiores do que seu emprego que estão em jogo.


A Decodificadora é um romance, com toques policiais. E nesse livro repleto de reviravoltas e um desfecho chocante somos apresentados não só ao Murilo, mas a todos os agentes lindíssimos da BBS, eu não sou a louca dos secundários a Anne que é, mas fiquei curiosa para saber a história de cada um deles e como vai se desenvolver os próximos livros da série.


Um detalhe que deixei por ultimo, mas não é menos importante, li esse livro em ebook e preciso dizer que a diagramação dele está lindíssima, adorei os detalhes de pausa e dos títulos do capítulo.
Se você curte um romance com pitadas de ação e mistério A Decodificadora da Emi de Morais é para você.

COMPRE 

Charme


ALFAS LITERÁRIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário