21 junho 2018

Confissões Amorosas de uma Eterna Ex-Namorada - Middian Meireles

    Confissões Amorosas de uma Eterna Ex-Namorada




Sinopse:
Ex bom é ex...trogonoff!

Vivi tem uma lista razoável de ex-namorados. Dez, para ser mais exato.
Talvez seja muito para alguns. Talvez seja pouco para outros. Para ela? Tentativas de encontrar o verdadeiro amor em meio à um compilado de histórias divertidas, dramáticas e talvez um pouco complicadas e confusas. O seu desejo? Parar com o estereótipo, ou sina, adquirida ao longo de tantos relacionamentos fracassados, deixando de ser uma eterna ex-namorada e viver o seu almejado “ felizes para sempre”.

Mas como continuar acreditando nesse final feliz depois de tudo?

Resenha


Vou começar a resenha me derramando de amores pela diagramação, o cuidado e carinho, os desenhos em cada começo de capítulo. Foi um toque genial e muito bonito.

O livro tem todos os ingredientes para ser mais um clichê adolescente, mas a autora faz um duplo twist carpado, já nas primeiras páginas de sua história e nos transporta para um universo muito mais profundo. É impossível não se apaixonar pelos personagens, devido à forma como foram construídos…

Middian é sensível, cuidadosa e nos apresenta a personagens extremamente envolventes e cativantes. Em tempos tão vazios de amor, cumplicidade e respeito, a autora nos entrega uma história de amor poderosa, mas vai além, nos mostrando a importância da família e de cada momento que vivemos. Entendemos que fatos inesperados, nada mais são do que o próprio destino escrito.

Eu me senti na fila de autógrafo do livro da Vivi.
Ela e Arthur percorreram um longo caminho, até se encontrar, mas quando é para ser; nada desfaz ou apaga. A história dele estava escrita nas estrelas; aliás escrita por uma estrela.

Eu e Midd temos um longo caminho percorrido, juntas. 
Lembro-me de ficar ansiosa para ler no aplicativo de leitura “Um casamento quase real” e hoje, eu vejo como sua escrita cresceu e evoluiu e me sinto grata por ter acompanhado e continuar essa caminhada literária, ao seu lado.

Leitura recomendada

Ps: Ainda vou roubar seu batton! Hahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário