24 maio 2018

Selvagens Moto Clube - Mari Sales


Piratas Moto Clube


Sinopse:

Ser o presidente do Piratas Moto Clube nunca tinha passado pela cabeça de Richard Collins, um homem respeitado e de valores tradicionais. Ele assumiu o posto de chefe de família muito cedo e isso trouxe sequelas para sua confiança. Apesar disso, ninguém sabia que debaixo daquela postura firme e cheia de argumentos morava um homem assombrado pelas suas limitações.
Nina está envolvida em todos os assuntos dos seus amigos, principalmente quando Richard, seu Lorde da vida, está em causa. Quando ele precisa de proteção extra, além do que já tem por causa de JFreeman, ela não só se voluntaria, mas decide investir, finalmente, na sua atração pelo homem que é o verdadeiro príncipe de terno e gravata.
Apesar de serem de mundos diferentes e com convicções completamente opostas, as circunstâncias colocarão à prova tudo o que acreditam, inclusive seus próprios medos.
As aparências trazem julgamentos precipitados e as histórias de família mal contadas também. Existem muito mais segredos pirateados do que ocultos nessa história.



Resenha:



Alô equipe! Toca aquela que magoa da Celine Dion, que vou chorar.
Terminei de ler meu Lord, como eu fico agora? Jogada no canto em posição fetal sofrendo a falta da garupa amada; é isso?

Esperei o Lord com muita ansiedade e agonia, a escrita da Mari Sales foi um presente em minha vida, assim como ela em pessoa, que dobrou e quebrou meu tabu de nunca ter lido um MC.

Graças a Deus eu topei esse desafio. A série mulheres do poder é um acalento a minha alma feminista e o empoderamento com responsabilidade, do começo ao fim.

Nina esteve presente em todos os livros da série até aqui, uma personagem sagaz, irônica e com a língua afiada de mulher de atitude, que não leva desaforo para casa, mas como diz o ditado: Depois da tempestade vem a calmaria.

Richards é um lord em todos os sentidos: Amigo, companheiro, bom irmão e a cereja do bolo é ser um advogado genial, que vê em Nina seu oposto: Ela o tira do eixo e o trás a borda de um segredo, que ele esconde tão bem, que às vezes, consegue esconder de si mesmo.

De um dia para o outro, com o consentimento do destino, nosso lord se vê jogado no mundo, que ele tanto foge, e se torna presidente do Piratas Mc.

Você quer um livro de romance serpenteado de sensualidade, suspense, ação, amizade e senso de família? Então monta na garupa da Presidente da porra toda Mc e entre nesse moto clube.

A resenha é dos piratas, mas não posso deixar de falar que sou Aranha, ou será que um ceto playboy vai me fazer mudar de ideia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário