17 maio 2018

Rebelde - Um novo mundo - Nora Roberts


                 Rebelde- Um mundo novo





Sinopse:

Escócia, 1745.
Contra o pano de fundo sangrento da Batalha de Culloden, outra guerra era travada e vencida, ao custo da honra e do amor.
O ódio que a bela escocesa Serena MacGregor sente por todos os ingleses começou logo na infância, quando ela viu um grupo de homens ingleses atacar sua mãe. O amigo do seu irmão, Brigham Langston, não foi poupado da raiva e do desgosto de Serena, mesmo sendo um suposto aliado dos escoceses.
Brigham eventualmente prova que é digno do respeito da família MacGregor, mas Serena ainda reluta em abandonar seu ódio por ele e sua ascendência. Mas Brigham tem outros planos. Serena o cativou com sua beleza, paixão pela vida e comprometimento com suas crenças, e ele se recusa a deixar a postura antagonística atrapalhar seus planos de ganhar seu coração. Serena deve aprender a abrir sua mente assim como Brigham abre seu coração para ver que o amor verdadeiro a aguarda.

Um mundo novo
Um mundo novo segue os MacGregor durante a Guerra de Independência Americana. Ferido, o soldado reserva Ian MacGregor foge pelas terras selvagens do novo continente, onde ele encontra refúgio de corpo e alma com a espirituosa irlandesa Alanna Flynn.




Um romance vivido em uma época difícil, cercada de batalhas e guerras. A autora NORA ROBERTS soube colocar a história numa fase de guerra, que acabou dando um charme particular a história. Rebelde me intrigou, com as informações contidas nele e com a sensualidade misturada as tragédias vividas pelos personagens.
     Serena, uma moça de beleza afrodisíaca, não aceita as formalidades da sociedade e se recusa a se deixar dominar por ela. Dona de um gênio impulsivo e voraz, ela segue sua vida conforme suas opiniões. Vivendo numa fazenda no interior, ela cresce condenando as injustiças realizadas pelos ingleses. Sendo uma escocesa de corpo e alma, Serena não consegue admitir a presenta daquele cavalheiro que trouxera e salvara a vida de seu irmão durante uma emboscada. Mesmo percebendo a atração que sente por Brigham, ela se recusa a tratá-lo educadamente e com isso acaba por chamar ainda mais a atenção do belo homem.
     Lorde Ashburn, Brigham, se vê enfeitiçado pela mulher de cabelos vermelhos e gênio forte desde o primeiro momento em que a viu. Mesmo percebendo a rebeldia da moça, e que ela não se enquadrava no estilo da sociedade, ele não abre mão de roubar um beijo dela. O que ele jamais poderia imaginar, fosse que assim que provasse a gosto da boca da bela escocesa, ele estaria para sempre preso aos encantos dela.
     Eu achei o livro maravilhoso. Envolvido em meios a batalhas, amor, paixão e rebeldia, a história nos faz achar ruim quando o livro acaba, ficando com vontade de continuar lendo. Recomendadíssimo...
Esse e o sexto livro da série dos MacGregor e minha nossa senhora das capas lidas esses seis livros todas as capas eu disse todas as capas são um primor,perfeitas parecem pintadas a mão de um bom gosto e criatividade impar ter os seis juntinhos e como ter um troféu na minha estante não canso de agradecer.
Obrigada Harlequin vocês são a realização de um sonho de adolescente eu sabia que um dia ia ser parceira de vocês dês da primeira ver que vi um romance florzinha de vocês em uma banca de jornal.
Não sei se foi sorte ou destino mas me deixa imensamente feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário