30 maio 2018

Príncipe da Luxúria - Lani Queiroz

                                      



Sinopse:

Ele desejou conquistá-la a qualquer preço...

Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!

Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência.

Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada. Um romance no estilo a dama e o vagabundo. Quando o destino resolve dar uma mãozinha, Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor. Uma mulher com um coração partido. Quem sairá ganhando no final?

Resenha:

Chama o bombeirooooooooooooooooo
Oie litecos turubom manas, eu voltei a realeza para falar do segundo livro da série 

Príncipes Di Castellani da minha timidazinha Lani Queiroz, eu até agora não consigo acreditar como minha coisinha tão calminha e um furacão na escrita gente ela passa derrubando tudo como um tornado em dia de fúria.

Ela escreve e descreve a sensualidade de forma intensa,gostosa e fugaz.
Eu já tinha ficado extremamente impressionada com a escrita dela mais o Dom veio para me conquistar de uma vez e eu vou me assumir Lanete. Lani minha filha me dê um príncipe desse vai nunca te pedi nada uai.


Helena e Dom se encontram pela primeira vez num jantar promovido por Leon para conhecer seus irmãos  recém descobertos. Dom se vê encantado pela bela,recatada e do lar Helena, e um mulherengo minha filha e assim mesmo.quando quer insiste até conseguir.
Helena, como vimos na história de Leon, sempre o amou secretamente, e quando vê que nunca o terá pois o mesmo encontrou o amor em Júlia, Helena recua e quer sua estabilidade. Com uma infância difícil, onde foi largada pela mãe, e seu pai foi tomado por vícios, Helena tem marcas profundas. Quando seu avô paterno deixa uma gorda herança, ela vê a chance de ser independente, porem não contava com um pequeno detalhe, no testamento há uma clausula onde Helena só desfrutará de sua herança após um casamento de três meses. Após inúmeras tentativas frustradas de arrumar um marido, Dom é sua única opção, porém ele tem outros planos, ele a quer em sua cama e a chantageia, só se casará com ela se nos três meses ele a possuir.Esperto ele nê que nada esperta ela que aceita. hahaha


Gostei muito da leitura, não há como largar. Dom e Helena são fogo e pólvora juntos, pegam fogo, as cenas são muito quentes e descritas nos mínimos detalhes.Cheguei a cantar Wando lendo, por que você e luz e raio estrela e luar, manhã de sol meu ia ia meu io io(Anne doida foco na resenha).A história é um conto de fadas modernos, um príncipe mulherengo e a princesa  recatada. A trama e os conflitos não ficam na mesmice, a autora explora vários ingredientes como ação, drama, comédia, romance,e sexo de qualidade

Lani não tem jeito você vai ter que me aturar forever mana eu quero ser uma princesa Di Castellan e não desisto até conseguir,obrigada por mais essa preciosidade em forma de livros você e a 3DEA formaram um casamento perfeito e eu estou muito feliz em fazer parte dessa caminhada.

vão correndo ler esse livro estou mandandooooooooo

Mil beijos Litecos até breve

Encontre os livros  3DEA OU AMAZON


Nenhum comentário:

Postar um comentário