26 maio 2018

Pertinácia - Sue Hecker

                         Pertinácia


                                                          
                                     Sinopse:

A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato, à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.





                                                           Resenha:

Conquistar um leitor e difícil,imagina reconquistar o mesmo leitor livro após livro? Pertinácia e o 5° livro da série Mosaico lançado pela Harlequin  com a autora Sue Hecker, e ler esse livro foi como me apaixonar a primeira vez pela escrita da autora.
Rafaela é uma velha conhecida nossa,o primeiro contato com ela foi no primeiro livro da série O lado bom de ser traída, aonde ela, no papel de enfermeira na casa do juiz lindo e maravilhoso Marcos Ladeia, se vê iludida e apaixonada pela família, que ela tanto almeja em ter.

Sabemos que a coisa desandou e ela foi mandada para homologar sua dispensa do trabalho, no escritório do advogato Jonas Pamplona..
Jonas é um advogado de renome e muito dedicado a família.
Voyer assumido, sua admiração por Rafaela fala mais alto e ele se pega observando aquela menina mulher, que tanto o fascinou.
Nossa mocinha não recebe bem o convite para ajudar a cuidar do sobrinho dele, pois acha que Jonas tem segundas intenções, já que ela "se ofereceu" para seu último patrão.
Rafaela, uma menina ávida para dar e receber amor, logo cai de amores pelo herói dessa história. Guilherme, que luta bravamente para vencer a Leucemia é uma luz na vida de tudo e todos a sua volta.
Uma história sensual e cheia de fetiches, bem escrita, trabalhada e respeitosa. Expondo os personagens principais a emoções diversas, o livro Pertinácia assim como o título, já o descreve: É tenaz, obstinado e intenso e mais uma vez, me conquistou.



Entre espelhos e sorrisos fotografados, Jonas Pamplona Vai observar você e te degustar com  Crème brûlée.


Nenhum comentário:

Postar um comentário