11 maio 2018

Novidades da Editora parceira 3DEA

                           Site da editora 3DEA





Oie litecos ufa já estamos em Maio e o ano está passando correndo né.Temos recebido cada email lacrativo da 3Dea que eu resolvi fazer um post fofoca contando tudo que vai rolar esse ano na editora.
Vamos lá...
MJ HAAG

Mergulhando no Universo da Fantasia, a autora nos trás esta envolvente e misteriosa historia, baseada no clássico A Bela e a Fera. Uma trilogia  que promete tirar o fôlego.

Sinopse:

O conto clássico da Bela e a Fera com um toque sedutoramente escuro,
inebriante e arrebatador. Iniciando a saga com Perversão – Aos Cuidados da Fera.
Não entre na propriedade...
Benella preocupa-se com duas coisas na vida: Evitar os dois meninos da
aldeia que a atormentam e Encontrar comida para ajudar a alimentar sua família.
Infelizmente, as melhores frutas e legumes selvagens estão perto de uma
propriedade escura e enevoada, habitada por uma fera implacável.
A Fera pune todos que entram...
Quando seus atormentadores a bloqueiam atrás dos portões maciços,
Benella sabe que seu destino está selado. No entanto, o destino não é o que ela
espera. Seu encontro com a fera começa um estranho ciclo de barganha pela sua
liberdade. Uma liberdade que o animal parece determinado a não ceder.


Kandi Steiner 


Sinopse: 

Uma linda jornada que nos mostra que nunca é tarde para recomeçar

Ela nunca esperava se divorciar aos vinte e sete anos, mas agora que a data da audiência passou, é oficial. A papelada foi assinada. Os seus sentimentos com isso não. Passar o verão em uma pequena cidade montanhosa fora de Seattle é exatamente o que ela precisa. O cenário pacífico seria uma dádiva, o gato com um miado rouco foi uma surpresa, mas o verdadeiro animal? É um vizinho com bons braços, com uma estranha reputação e absolutamente sem nenhum interesse por ela.

Anderson Black está perfeitamente bem por estar perdido.
Ele não se importa com a nova moradora da cidade - ele está muito ocupado lutando contra os seus próprios demônios. Mas quando ele está cara a cara com a Wren, ele pode ver as suas feridas ainda frescas a um quilômetro de distância. O que ele não vê vindo é a sua necessidade de saber quem as colocou lá... Ou seu desespero para curá-las.

Às vezes, perder-se é a maneira de se encontrar.
Às vezes, a cura só adiciona uma nova cicatriz.
E ás vezes, o último lugar que você esperava é exatamente onde você encontra o seu lar.


Penny Reid

Um grupo de amigas unidades por um Clube de Tricô, mas não pense que esta história são de moças recatadas e tranquilas. Promessas de boas risadas com a protagonista do primeiro livro Jane. 

Sinopse: 

Neandertal Procura Humano
Série Clube do Tricô – Livro 01
Há três coisas que você precisa saber sobre Janie Morris:
1) Ela é incapaz de se envolver em uma conversa espontânea sem DID (Demasiada Informação Desnecessária), especialmente quando ela está enervada; 2) Ninguém a enerva mais do que Quinn Sullivan; e 3) Ela não sabe tricotar.
Depois de perder o namorado, o apartamento e o emprego no mesmo dia,
Janie Morris não consegue deixar de imaginar o novo tormento que o destino reserva. Para sua completa mortificação, Quinn Sullivan - também conhecido como Senhor Calças-Quentes - testemunha tudo isso, então continua aparecendo como um par de sapatos que você deseja, mas não pode pagar. A última coisa que ela espera é que Quinn — o foco de suas levemente, ainda que inofensivas, tendências de perseguição — faça a ela uma oferta irrecusável.


Linda Renham 

Um romance que renderá ótimas risadas e muita descontração. Linda encanta com sua escrita divertida. 


As desventuras de Harriet
Ao chegar em casa depois do casamento elegante de uma amiga, Harriet acha que sua vida mudou irrevogavelmente ao descobrir que seu apartamento foi saqueado e seu namorado está desaparecido. Em questão de horas, ela é assediada por gângsteres do East End e aristocratas da alta sociedade.
Aceitando uma oferta irrecusável, Harriet, contra o seu melhor julgamento torna-se a noiva do rico Hamilton Lancaster, com consequências terríveis. O que ela não tinha negociado era conhecer o doutor Brice Edmunds. 
As Desventuras de Harriet é o romance mais engraçado de Lynda Renham. Um coquetel de mal-entendidos, três gângsteres improváveis, um macaco e um gato demente tornam esse romance uma leitura hilária. Siga as desventuras de Harriet, onde cada tentativa de sair do problema a coloca mais fundo nela.


Kristen Ashley 

A rainha chega com Fantasyland. Não há muito o que ser dito sobre Kristen, brilhante caberia muito nesta série. Vamos embarcar neste magnifico mundo de fantasia 


Fantasyland
Seoafin “Finnie” Wilde foi ensinada por seus pais que cada respiração era um tesouro e buscava todas as aventuras que podia encontrar. E aprende essa lição da maneira mais difícil quando eles morrem em um acidente de avião. Mas ela nunca esquece a lição e, quando descobre que há um universo paralelo onde cada pessoa tem uma gêmea, encontra uma bruxa que pode enviá-la para lá, para poder ter a aventura da sua vida.

Mas, no momento da chegada à Lunwyn, o país das maravilhas do inverno, descobre o que foi planejado por sua gêmea e que se encontra prestes a casar com Drakkar.

Lançada em circunstâncias desfavoráveis, com anos de prática, Finnie supera os desafios e mergulha na aventura. Mas, quando Frey Drakkar descobre que a mulher que é sua nova esposa não é a princesa Sjofn, uma mulher da qual não gosta, mas em vez disso, sua Finnie, um espírito livre com sede de aventura assim como ele, sem o conhecimento dela, ordena que sua nova noiva permaneça em seu mundo congelado, eternamente.

Alô equipe escolha seu livro preferido a corrida para melhor resenha foi dada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário