23 maio 2018

Ilícito - Sabrina Lucas


                             Ilícito



Sinopse:

Andrew Price nunca teve uma vida normal. Nada do que está a sua volta poderia ser considerado trivial, uma vez que nada foi fácil alcançar. Sem escrúpulos e de forma aterradora, foi assim que sua vida transformou-se numa montanha russa de sentimentos e acontecimentos. Em menos de vinte e quatro horas ele passou de dominador a dominado, de ditar regras a seguir as escolhidas por ela...

A morte do irmão fez com que Georgia tivesse não só um lapso emocional, como de julgamento. Ela estava em conflito, o homem que deveria se tornar sua família só trouxe confusão e ódio. 

Seguindo numa linha tênue entre o racional e o lícito, Georgia estava pronta para a batalha com o homem que apelidou de El Diablo, mesmo que seu coração e ego pudessem ser massacrados no caminho...

Andrew até poderia comandar o inferno, mas Georgia não temia El Diablo.



Resenha:



Uou quem é você e o que fez com a Sabrina Lucas?

Que orgulho poder dizer que você está se tornando uma autora com várias  vertentes, da sensualidade ao drama, com uma qualidade de deixar o queixo caído.
Ilícito  foi uma grata surpresa para as Alfas. É pecaminosamente irresistível e perigosamente intenso, na medida exata.

Logo no começo da minha leitura percebi que o livro era diferente do que a Sabrina costuma escrever, de inicio estranhei e me assustei, já que eu era acostumada e ver um lado totalmente diferente da autora.

El Diablo é daqueles ame ou odeie; e a Crazy da Geórgia, eu apelidei de Arlequina por que ela é apaixonada e doida na mesma proporção.

Me peguei diversas vezes durante a leitura indagando: É isso mesmo produção?
Vamos brincar com fogo até se queimar. Por que com El Diablo não se brinca! É um personagem forte, decidido; mas com um caráter duvidoso e ambíguo.

Nê mores? Mas quem é Anne na fila do pão para reclamar, se ela ama um bad boy bem escrito, descritivo e cheio de personalidade?

Sou doida por que eu meio que gostei de algumas vilanias do Sr Prince, pode me chamar de miss Diablo que eu atendo.

Um livro Ilícito mas não imoral.
Se você quer ler um livro aonde o senso de proteção a família, amizades, amor sem limites e um casal fora dos padrões, mas que vai fazer você se apaixonar; venha ser deliciosamente Ilícito com a Sabrina Lucas e seu Diablo de estimação, que vai abalar suas estruturas,derruba-las, reconstruir a sua maneira e acredite, você vai gostar.



Miss Diablo



Um comentário:

  1. Olá Anne, li sua resenha, gostaria de saber se você tem o livro em PDF e se gostaria de compartilhar comigo. Sabrina Lucas - Ilícito, agradeceria muito!

    ResponderExcluir