18 maio 2018

Esta Noite é Nossa - Corinne Michaels


Sinopse:

Da autora best-seller do New York Times, Corinne Michaels surge um novo romance repleto de sensualidade.

"Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu celebrity crush de infância, Eli Walsh.

No entanto, é exatamente nela em que me encontro.

O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr. Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente.

Alguém se esqueceu de dizer isso a ele.

Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele.

Ele me fez pensar que teríamos a eternidade . . . Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite."

Resenha:


Essa Noite é Nossa começa na noite em que a policial Heather tem a oportunidade de ir no show do seu crush de toda a vida: Eli Walsh. Eli é um dos cantores da banda Four Blocks Down, a banda que ela e suas amigas acompanham desde novinhas. Cuja as músicas ela ouvia após terminar seus relacionamentos e que tocou na festa do seu casamento. Anos depois, após um divórcio que ainda dói, com mais responsabilidades do que ela achou que teria a essa altura da sua vida, ela está indo ao show da sua boyband favorita novamente com suas melhores amigas e em ótimos lugares.

Sua intenção era de curtir a noite e se desligar um pouco de todos as dores que ela tem na sua vida, ela nunca esperou que fosse chamar a atenção do vocalista da banda e ser convidada para ficar até depois do show. Apesar de não acreditar na situação que está vivendo, Heather se deixa levar e acaba dormindo com Eli, porém ao constatar o que fez, ela surta e resolver que tem que ir embora correndo e é a partir daí que tudo se desenrola.

“Num mar de gente, os meus olhos encontraram os seus”

Eli, que está acostumado a ter tudo o que deseja, fica chocado ao ver que a bela loira que estava na sua cama fugiu e fica intrigado com toda a situação. Felizmente ele resolve ir atrás dela e mostrar que uma noite não precisa ser tudo que eles irão ter.

Heather tem muitos motivos para ter medo de se envolver com alguém como Eli. Ela perdeu os pais cedo, cuida da irmã portadora da Doença de Huntington e ainda tem como superior o seu ex-marido que a abandonou  quando ela mais precisava. Ela não quer um cara famoso a fazendo acreditar que eles tem chances, mas é isso que Eli Wash está mais do que disposto a provar, que eles podem fazer dar certo sim e não tem como não nos apaixonarmos por ele.

“Eu perco todo mundo com quem eu me importo (…)O meu coração estava fechado para qualquer um, mas com você eu não consigo.”

A leitura foi mais do que esperava, achei que fosse ser mais um romance hot, mas longe disso. O romance tem cenas sensuais na medida, mas o foco é o amadurecimento que ambos vão ter. A parte de Heather com a sua irmã, com certeza trouxe uma carga dramática para o livro que é o que eu conheço da autora. Além de até o final mostrar o quanto ambos ainda podiam amadurecer a abandonar o seu passado.

O livro está disponível apenas em ebook por enquanto, está no KU para quem é assinante. Deve ter seu lançamento em formato físico em dezembro. Espero que vocês possam dar uma chance e ver essa única noite se transformar em muitas, leitura recomendada.

COMPRE: AMAZON  THE GIFTBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário