08 maio 2018

Acordo Pré Nupcial - Ane Pimentel

Acordo pré nupcial


Sinopse:

Alê sempre foi um solteiro convicto. Suas saídas chegavam, no máximo, a três encontros. Por isso achou muito conveniente conhecer uma mulher que compartilhava das mesmas ideias. Antes mesmo que conseguisse deixar claro que não queria envolvimento, Gabi colocou as cartas na mesa e poupou seus esforços. Filho único e herdeiro de uma rede imobiliária que rende milhões, nunca escondeu sua aversão ao casamento. Por consequência, seus pais decidiram dar um empurrãozinho: condicionar a herança a um neto, fruto do matrimônio. Alexandre precisa casar. Quem seria a mulher ideal para ajudá-lo a sair dessa?


Como diria Chorão (CBJr.), Gabriela Burnier "é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira", de tal modo, ela percebeu que quando extrapola esse limite as coisas saem dos trilhos. Não que ela tenha problemas em sair da linha, Gabi é personificação da liberdade, não gosta de âncoras ou pesos que a impeçam de voar... Linda, rica e bem resolvida, por que aceitaria uma proposta de casamento?

Observação: Esse livro, incialmente, é um Spin-Off da série “Os Albuquerques”, mas pode ser lido de maneira independente. Quem leu a série, reverá alguns personagens amados (e outros nem tanto). Para aqueles que nunca leram, há o risco de spoiller, mas não é necessário ler os outros para entender o que acontece aqui. 




Resenha

Oi pessoinhas,oi pessoinhas,oi pessoinhas oi oi oi oi...
Manas eu estava desesperada por esse livro,conheci o trabalho da Ane Pimentel por acaso dia 25 do mês passado ela tinha acabado de tirar esse livro que estava gratuitamente completo na plataforma Whatpad, cacilda por um dia eu não matei minha curiosidade.
Comecei minha saga stalker, fui atrás da autora entrei no grupo perturbei enchi o saco da pobre das pimentetes de Deus e todo mundo eis que ele saiu na amazon.

Alexandre e Gabriela e aquele casal tiro porrada e bomba.
Mas afiados que uma navalha,tenazes e fulminantes eles já tinha me conquistado apenas com spoiler e degustações e manas eu estou aqui no chão destruída em posição fetal.

Estou chocany com esse livro e a escrita da autora,que eu não conhecia até então.
Foi uma grata conhecidência da vida esse encontro a Ane com um N encantou a Anne com 2N aqui a bloguerinha do paah.


compre na Amazon

O livro e extremamente hot e cheio de reviravoltas, eu antes de começar o livro avisei Alexandre o galinha de hoje e o corno do amanhã ele não acreditou em mim e mesmo com uma aliança grossa no dedo aprontou todas com sua esposinha e Gabi que não e de ser passada para trás um espirito totalmente livre de si mesma e das convenções da sociedade apronta bonito com seu maridinho que tem que cortar um dobrado para reconquistar sua esposa,será que ele consegue?

Livro recomendadíssimo bem escrito,hot pegando fogo,uma história cativante,personagens inesquecíveis,amizades inabaláveis e casais apaixonados.
Ane baby assim que eu tiver uma folga na minha agenda prometo ler toda sua série e voltar para contar para os litecos Alfas.
Mil beijos e orbrigada pelo carinho e a acolhida.




Um comentário:

  1. Sou suspeita para falar pq amo os Albuquerques hahaha Mas esse livro superou as minhas expectativas <3

    ResponderExcluir