20 abril 2018

Como se vingar de um cretino - Suzanne Enoch




Sinopse:

Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?

Resenha



Oie leitor Alfa hoje eu vim resenhar o livro "Como se vingar de um Cretino" da autora Suzanne Enoch.
Eu sou muito apaixonada pela série de Highlands da autora e realmente pensei que essa faceta de época dela não fosse me conquistar.
Graças a Deus eu estava muito enganada que livro e esse, cheio de romance bem detalhado e reviravoltas que me fizeram levantar e sentar de nervoso do sofá umas mil vezes, quando eu achava que ia acabar vinha a autora e paah mandava um tiro digno de sniper, e o que eu posso falar sobre essa autora ela é uma atiradora de elite e sabe acertar todos os alvos.

Lord Dare que eu devia odiar dês do começo despertou um fascínio tão grande em mim que já no terceiro capitulo eu não queria saber de aposta, que ele era um Dom Juan ou algo do tipo que queria que ele fosse meu, só meu e de mais ninguém.
A partir de hoje pode me chamar de Viscondessa Dare que eu certamente atendo.

Georgiana é um  furacão, de personalidade, inteligência e carisma que apesar de perder sua inocência para o visconde Dare, ela ficou de coração partido e vergonha afinaltudo não passou de uma aposta. Agora, seis anos depois, Georgiana acha que já é hora de Dare aprender uma lição! Uma lição que o Visconte por certo nunca mais vai esquecer.

Eu estou babando  nesse livro e muito ansiosa já que esse e só o primeiro livro de uma trilogia, foi uma grata surpresa esse livro, subiu para a prateleira dos meus preferidos.
Se você e apaixonada pôr um bom romance de época como eu, corre que essa leitura vale muito a pena.

SIGA AS REGRAS DE LADY GEORGIANA 
OU GEORDI COMO VOCÊ PREFERIR.




Compre aqui...




2 comentários:

  1. Anne vc me deixou curiosa pra ler esse livro, depois dessa resenha lacradora 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa e doidam para ler!! Já torcendo para Georgiana!!! Kkkk

    ResponderExcluir