22 março 2018

USE-ME - Kimberly Knight


Sinopse:

ESTE ROMANCE CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO E NÃO É ACONSELHÁVEL PARA LEITORES MENORES DE 18 ANOS

A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça. 

Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo. 

Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas. 

Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.

Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?

O jogo do amor nunca para... 
E o deles... estava apenas começando.


Resenha:

Você nunca mais verá um cup cake com os mesmos olhos.

Ultimamente meu tempo está mais voltado para as leitura dos livros nacionais que amo, mas confesso que apreciei muitíssimo a escrita da Kimberly autora essa que eu conheço de outrora.

Uma cliché sem muitos elementos inovadores,mas em contra partida é envolvente na medida certa para você desenvolver a leitura sobre um casal que se viu no mesmo dia querendo afogar as mágoas no álcool por conta de desilusões amorosas e que aparentemente tinha tudo para ser um clichê, no entanto a autora conseguiu incrementar a estória com personagens secundários e tramas que envolviam os personagens principais que nos prendem a leitura e nos fazem desejar mais um capítulo e mais uma página.

Tudo com desfecho bem amarrado, explicado, sem cenas impossíveis de acontecer na vida real e com gravidez programada, porque vamos combinar, se os anticoncepcionais falhassem fã forma como falham nos livros de romance que lemos atualmente, as indústrias farmacêuticas fabricantes estariam falidas.
Estou ansiosa para ter esse doce em mãos que venha o the gift day.

Super recomendo.

COMPRE: AMAZON      THE GIFT BOX



Nenhum comentário:

Postar um comentário