23 março 2018

Hoje e Sempre - Nora Robert

                       Lançamento dia 12 de março de 2018



Sinopse:

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. 
Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! 
Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!


Lembram da Nora, né? Aquela mulher que escreve maravilhosamente bem, que sempre está na lista do New York Best Seller e que tem uma quantidade infinita, ou quase, de livros publicados, vendidos e traduzidos?
É, é dela que eu falarei hoje, de novo.
Não necessariamente dela, é claro. Mas sim de uma de suas séries viciantes: Os MacGregors que está ganhando uma nova roupagem da Harlequin Brasil Books.


OS LIVROS DA SÉRIE

“Soberana é a minha raça! Antigo clã das Terras Altas da Escócia, os MacGregors têm um passado de romances e aventuras, e o patriarca Daniel MacGregor honra sua herança e a história de sua linhagem.”
– Jogo de sedução Playing the Odds-1985) Daniel faz uns arranjos para aproximar sua filha Serena e o jogador Justin Blade;
– Destino Tentador (Tempting Fate – 1985) Caine, filho de Daniel tenta ganhar o amor de Diana,  irmã de Justin Blade;
– Orgulho e Paixão (All the Possibilities – 1985) O senador Alan MacGregor, também filho de Daniel, tenta fazer com que Shelby Campbell perca o medo de casar com um político devido ao trauma do assassinato de seu pai que também era um senador;
– Encanto da Luz (One Man’s Art – 1985) O artista Grant Campbell, irmão de Shelby Campbell, tem sua vida reclusa invadida por Genevieve Grandeau que é prima de Blade;
– Hoje e sempre (For Now, Forever- 1987) Temos o flashback, contando a história de amor de Daniel MacGregor e a estudante de medicina Anna Whitfield, enquanto a família de Daniel está indo a seu encontro depois do acidente de carro em que ele se envolveu. Aqui saberemos como o casamenteiro Daniel MacGregor conquistou sua amada Anna


Me lembro a primeira vez que li em e-book Jogo de Sedução e não consegui parar enquanto não terminei a série inteira! A Série Os MacGregors foram os primeiros livros que li dessa autora, e desde então não consegui mais parar.
São onze livros fantásticos ao total nessa nova edição foram lançados cinco até aqui, que te fazem rir, chorar, vibrar por cada casal que vai se formando, e te dá uma lição de que a família é a coisa mais importante que alguém pode ter.
Nisso os MacGregors são experts, pois tem um amor e proteção um com o outro que chega a ser tocante.
As tramoias do patriarca são a diversão de cada livro, é realmente incrível a criatividade da Nora Roberts. A Diva nasceu com o melhor dom do mundo e sabe muito bem como usufruir dele.
Eu não consigo colocar em palavras o que essa mulher me faz sentir a cada livro que leio. É um misto de tudo de maravilhoso que possa existir no mundo, a autora tem uma pegada muito família o que só engrandece suas estórias.

Nora Roberts é só amor, e quando a bicha lacra ela LACRA mesmo!
A mana não tem dó das leitoras e manda tiro atrás de tiro hoje especificamente eu vim falar do livro "Hoje e sempre" que conta a história do Daniel MacGregor e a doce e amarga Anna Whitield.


Nosso mocinho e um workaholic para lá de determinado a conseguir tudo o que quer na hora que quer,acostumado no mundo dos negócios a nunca receber uma negativa como resposta ele e forte,rude e trabalhador mas não saiu imune ao destino e as armações da matriarca da família.

O destino de Anna estava todo formado em sua cabeça, a única mulher de uma turma de medicina sempre se esforçou para ser a melhor, destemida e corajosa na mente dessa jovem médica não tinha espaço para o amor, se apaixonar estava fora de cogitação ela tinha que ser a melhor se superar e superar os obstáculos que lhe vinham a frente mas o destino não quis assim.

Juntou os dois viciados em trabalho e a vida cuidou de farzer dos dois viciados em uma mesma coisa o amor,eles lutaram até o fim Daniel para conseguir a admiração e impressionar sua amada,Anna para não se deixar enredar pelo riquinho metido a besta que a cada dia tomava mais seu coração o clichê mais perfeito escrito pela rainha dos suspiros e pensamentos melosos de todas as leitoras.

Essa série e foda recomendo todos estou louca para completar minha coleção e a Harlequin veio com um arsenal de livros que já nos fizeram se apaixonar anos atrás agora e se reapaixonar por histórias consagradas que ganharam novas roupagens com a eficiência de outrora.

Links de compra:
Saraiva   Amazon  



Nenhum comentário:

Postar um comentário