21 março 2018

Fantástico Mundo do Thi - La casa de Papel (Sem Spoilers)





Hi hello hey! Turobom, gente?

Se tem uma coisa que a Netflix sabe fazer é acertar em cheio! Eita empresinha/produtora/DONA DA DA P*%$# TODA bem administrada né nom?

Primero vamos a descrição do que é essa série I-N-C-R-I-V-É-L:
La Casa de Papel é sobre um bem elaborado roubo a casa da moeda espanhola.
E sim, é uma série espanhola/falada, obviamente, em espanhol, mas nada te impede de assistir dublado.

O princípio dos assaltantes não é exatamente roubar, mas sim produzir seu próprio dinheiro, e para isso eles necessitarão de tempo e muita estratégia. Liderados pelo Professor, oito pessoas executarão o plano. Não preciso dizer que o plano é demorado, existirá uma relação conflituosa com a polícia e também o desenrolar da relação, dos atos, dos sequestrados e dos assaltantes né? Todos, com exceção do Professor, possuem apelidos que são nomes de cidades ao redor do mundo. São eles: Rio, Oslo, Moscou, Berlin, Denver, Tokio, Nairóbi (minha favorita) e Helsinki.   


Um ponto que acredito valer a pena ressaltar é que a série foi comprada de um canal espanhol. A Netflix precisou rearranjar os episódios de maneira que virasse um formato mais série, mais globalizado. ACERTOU EM CHEIO! Dá vontade de maratonar direto! Termina um e você quer saber o que acontecerá no próximo! Somente a primeira parte está disponível, mas a segunda e final já estará disponível no princípio de abril! Obs: Ainda não confirmado oficialmente, mas quase certo, teremos 2ª temporada! YES YES YES!



                                               Meus bandidos amados.

Questão interessante: É quase unanimidade que todos que já assistiram, ou estão assistindo, torcerem para os assaltantes. De fato, eles possuem um carisma imenso. A história deles é bacana, as relações que se formam etc, mas não deixam de ser assaltantes! E dos brabos! Mas isso é um ponto pessoal meu. Segue o baile.


Em La Casa de Papel você vai se apaixonar, vai ter ação, vai ficar com raiva, com dó, com pena, vai torcer pelos ladrões, vai torcer também pela magnifica inspetora Raquel, vai se viciar e sem dúvida será um dos maiores acertos do seu acervo pessoal de séries.
Até a próxima readers!




Nenhum comentário:

Postar um comentário