21 março 2018

5 motivos para ler Selvagens - Sua Hecker e Danilo Barbosa

Oie hoje foi o lançamento na Amazon do livro "Selvagens" dos autores Sue Hecker e Danilo Barbosa.
Então para fazer diferente as Alfas trazem uma lista de 5 motivos que você tem para ir lá na Amazon e garantir essa novidade. 






1 Originalidade: Sue e Dan inovaram nesse livro e usaram como plano de fundo a profissão de biólogos. Uma profissão pouco explorada no cenário literário nacional atual e até mesmo mundial nos levando a sonhar e extravasar pensamentos nunca imaginados antes. 

2 Cenário Exótico: Fomos parar em uma ilha paradisíaca cheia de encantos e uma natureza intocada e virgem. Se você é aquele leitor que está cansado de escritórios de CEO ou dormitórios de faculdade, com certeza sua imaginação voará nesse lugar encantador.

3 Dupla de escritores consagrados: É um livro da Sue, a rainha de Midas do reino literário, pois tudo o que essa mulher maravilhosa toca vira ouro e ela ainda resolve fazer parceria com Danilo Barbosa, que dispensa comentários de tão bom!.O  Deus da chibata é o Deus da chibata e se ele não vai fazer perfeito ele nem faz. É lacre que se chama?

4 Sensualidade do início ao fim: Tarjam é o casal de encaixe perfeito. Os dois são da medida exata do prazer e da luxúria pode acreditar. Se você quer um livro quente, então com certeza esse lançamento é para você.

5 Kika 🐵 : Como não falar da macaquinha que roubou a cena? Oscar de efeitos especiais para ela, juro que me peguei diversas vezes imaginando e pensando como ela como ela seria nas telas da TV. Kika dá um toque mágico e encantador ao livro,tornando ele mais do que perfeito.

Pronto já te convenci a ir lá baixar o livro? Não? Então vou dar mais um motivo.
Ele já está entre os mais vendidos da Amazon em menos de 24 horas de lançamento! É mole ou quer mais? Só clicar no link abaixo.



3 comentários:

  1. Kika é o terceiro protagonista especial. Lendoooo

    ResponderExcluir
  2. Muito booom! Se já não tivesse comprado, faria isso agora!! Doida para ler!! Parabéns pela resenha e Sue e Danilo pela história! Sucesso+

    ResponderExcluir
  3. Anneee, você lacra meu coração. Ameiiii.

    ResponderExcluir