27 fevereiro 2018

Enquanto Houver - Milena M Cacalcante

Livro escolhido para o clube de temas
Mês de Fevereiro - Erótico 



Apesar das desilusões que a vida nos proporciona, temos que frequentemente lutar e acreditar que tudo é possível. 

Na vida dessas três mulheres não poderia ser diferente: Lara, Mirela e Érika, são três amigas de infância, que mesmo na fase adulta, mantém uma amizade sincera e duradoura.

Juntas elas passarão por momentos que todas as mulheres vivem no dia a dia como: desilusões, descobertas de novos prazeres, sofrimentos, conhecimento de quem são e principalmente, do que é o amor. Três mulheres diferentes, que se completam de alguma maneira. 

Surgirão enfim três homens maravilhosos, para fechar com chave de ouro essa linda história. 

Numa releitura nova e repaginada de “Enquanto Houver Sol”, a autora M. M. Cavalcanti, que agora assina com seu nome, traz uma versão ainda mais quente, sexy e cheia de aventuras; onde você irá se emocionar, amar, odiar e desejar um Eduardo, Gabriel ou Philip em sua casa. 
Esperamos que nossas princesas, da vida moderna, vivam verdadeiras histórias de amor.



Capa e Formato


enigmática você fica procurando o significado desse copo com bebida cor de ambar tem haver realmente com o enredo,lido em ebook que a editora Spartacus getilmente cedeu para as Alfas.

Descrição do Livro


Ai os romances me conquistam,mas os romances e os amores fraternais me pegam d tal jeito que eu não sei decifrar.Milena soube descrever todo amor,respeito e intensidade da amizade feminina as mulheres são assim demoram a se apagar mas quando escolhe amigas para chamar de irmã sai de baixo e praticamente um quartel general de mulheres fortes e empoderadas.Amei cada amiga e suas personalidades nós vemos e também nossas amigas.


Destaque do Livro


Como em todo livro de multi mocinhos e mocinhas você escolhe um para ser seu xodó e eu escolhi Lara  e Eduardo para meu casal amor,eu bem quis dar umas bofetadas na Lara por ela ter esperado para dar o bote no Edu, mulher esse homem já era seu você queria um certificado e minha filha.
De contra partida temos Mirela o furacão, sem papas na língua,livre leve e solta encontra no seu anjo Gabriel seu ponto de equilíbrio apelidei esse casal de Wando por que eles são fogo e paixão.

Por fim suspiros e corações subindo na tela Erika e Phill o casal reflexão do livro, de onde vem a força para lutar contra tudo e todos na adversidade ? Vem do amor da reciprocidade, do carinho e companheirismo nem sempre o mais belo e aquele casal que a cada passo para na cama você ler o amor em sua raiz e maravilhoso e inspirador.

Minha Opinião


Quero primeiramente parabenizar a autora por escrever três histórias diferentes em um só livro sem deixar cair a peteca e muito menos deixar pontas soltas,enredo emocionante e carregado de boas histórias e descrições incríveis, parabéns Milena seu livro está incrível,bem editado e bem escrito e descrito todas e emoções e situações foram sentidas por mim,fui movida a sentimentos na leitura desse livro valeu muito a pena,obrigada pelo carinho e principalmente pela leitura maravilhosa.
Muito obrigada a Editora Spartacus que só liberou material de leitura fantástico para nosso entreterimento.









Acompanhe as resenhas do Clube de Temas


Manuscrito literário - Ardente em Chamas Sylvia Day

Um comentário:

  1. Oi Anne!
    Também achei bem enigmático a capa...
    Acho que vou começar com esse livro da Milena, já algum tempo que tenho vontade de ler algum título da autora.

    Beijos, até a próxima!

    ResponderExcluir