14 fevereiro 2018

Dupla leitura Mari Sales


O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.

John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que ela poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.



Capa e Formato
Linda capa do Selvagem moto clube ela revela bastante sobre o livro eu realmente imaginei o Doc olhando apaixonadamente para Valentine em cima da moto,para mim e um retrato deles que a Mari tirou e não contou nada.Lido em formato de ebook foram as 253 páginas na garupa de um dos moto clubes mais admirados e respeitados do mundo dos motociclistas.

  Descrição do Livro
Passado no mundo dos motociclistas com muita velocidade e ação, e um livro hot muito bem escrito e descrito nós levando a acreditar que realmente estávamos dentro do clube bebendo com o McS.                       
          
                                                       Destaque
O grande destaque do livro para mim foi a escrita da autora,foi meu primeiro contato com a escritora e eu que nunca tinha me interessado por livros de motoqueiros simplesmente me rendi e estou apaixonada eu já tenho meu lord preferido,digo meu personagem preferido mas para frente eu conto para vocês.

                                                       Minha Opinião
Minha nossa senhora da motocicleta dai-me equilíbrio que selvageria e essa babys,comecei minha leitura de selvagens moto club por indicação da minha amiga Gabriela Canano, e não me arrependi e me sinto trouxa de ter demorado tanto a ler.
Doc é um personagem que você ama ou ama ou homão da porra meu, carinho,compreensivo,amigo e o melhor sabe ser o apoio da sua amada ele não e daqueles machões que necessitam demostrar a todo momento que eles são os alfas da relação o primeiro damo do clã Selvagem e o suporte que Valentine precisava e precisa para tomar seu lugar por direito.
Valentina a valentona e uma mocinha empoderada cheia de marra e muita disposição para demostrar todo seu potencial, quebradora de regras e ditadora de novas opiniões se vê assumindo um cargo que era o sonho de muitos e realização e dela, toda dela por seus méritos e sem subeterfúgios.
Esse romance me tirou o sono eu não consegui parar de ler a escrita cheia de ação, superação e muito romance me cativou e me tornou dependente dos moto clubes por ai eu sai correndo do Selvagens e fui parar no aranhas.



Ter um relacionamento afetivo nunca foi preferência na vida de Rachel Collins. Seu trabalho e seu irmão eram as únicas prioridades, até que seu caminho cruza com o de Victor Aranha em um tribunal, em lados opostos. O homem de postura arrogante e confiante, presidente de um Moto Clube, abalou os planos da advogada.

Tempos depois, os dois se encontram informalmente e a chama adormecida se acende. Prudente e competente, Rachel acaba em conflito de interesses ao ser convidada por Victor, para uma noite sem compromisso. O lado pessoal dos dois estava pronto para colocar em risco tudo o que construíram.
Ela seguia as leis. Ele as quebrava.
Victor precisa de assessoria jurídica, e claro que convoca a atrevida Rachel Collins. Tentada pelo desafio, acaba envolvida em muito mais do que suas teias, mas no lado obscuro do Aranhas Moto Clube.



Capa e Descrição
Ai essas capas com motos estão me deixando louca, que capa linda da !@#$%. Obviamente o todo poderoso Aranha está de costas para nós meras mortais para não perder o mistério da coisa, lido também em ebook foi uma leitura em carreira um pouco menor que o primeiro livro da série esse ebook tem 247 páginas.


  Descrição do Livro
No mesmo cenário de moto clubes o aranha veio mais sólido e intenso com uma conotação mais séria e com um trabalho de estudo jurídico que a autora deve ter tido trabalho na pesquisa, achei ele mais erótico que o primeiro mas acho que o personagem pedia.

                                                       Destaque do Livro
A luta entre a Justiça e o amor, até aonde seu amor e capaz de ir? Vi nesse livro a evolução de um personagem que foi do lixo ao luxo trazendo consigo algumas amarras do passado sim,nenhum guerreiro sai da batalha sem as marcas da guerra, mas ele sai mais forte e com vontade de ser alguém melhor.

                                                       Minha Opinião

Ai papai Vitor Aranha não me decepcionou eu sabia,tinha a plena certeza em meu coração que ele ia me arrebatar e não foi difícil, ele e intenso,brusco,fora da lei,um fodido nas palavras dele,mas ele tem sede de melhora do saber de ser uma pessoa diferente, não aquele esteriótipo de bad boy que ele foi treinado para ser e nada melhor que uma advogada para colocar dentro da lei um fora da lei em redenção, confesso que por diversas vezes achei a Rachel meu chatinha,com muito mimimi e que a Aranha era muito grande para a motinha dela a pobre ia ter que dar muitas voltas, mas ela foi crescendo do livro,amadurecendo me provando que pelo amor de nossas vidas somos capazes de tudo e enfrentar todos.
Esse e o segundo livro da Mari Sales que eu leio, que grata surpresa uma autora com tenacidade, que demostra em seus livros entrega e pesquisa ela tando escreve como descreve com maestria e eu estou ansiosa pela continuidade da série vem meu Lord que eu estou de esperando.
Mari obrigada por ter dado esse presente a nós leitoras seus moto clubes são épicos e eu nunca vou esquece-los,agora sua vaca lança logo o terceiro livro eu não sei lidar com o whatpadd só com a amazon ajuda as amiguinhas vai.

Leituras recomendadas









Nenhum comentário:

Postar um comentário