18 janeiro 2018

Eduardo,Fernando e eu - Multi autores


Criada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Fabiana teve um casamento arranjado, no qual não viveu nada daquilo que sonhou para si. Pouco depois de se mudar para a capital, a jovem viúva vê a chance de recomeçar sua vida, literalmente, através da janela de seu novo apartamento, pela qual assiste a uma tórrida cena de sexo, protagonizada por dois homens. Desperta como uma mulher completamente nova e disposta a descobrir mais sobre si mesma e os novos desejos de seu corpo, cruza com os dois lindos desconhecidos no condomínio onde moram.

Eduardo é um ginecologista safado, que não perde a oportunidade de ficar com quem tiver vontade, e lhe mostrará todas as maneiras que eles podem aproveitar o tempo juntos. Já Fernando, um psicólogo fofo que a conhece por acaso na praia em frente ao prédio, fará com que seus sentimentos oscilem entre desejo e amizade.
Como pessoas muito diferentes que são, Fabiana, Eduardo e Fernando se envolverão em uma relação complicada e intensa, cheia de paixão e reviravoltas, que trará à tona o melhor e o pior de cada um. Vocês estão prontos para conhecer esse trio?
Inspirados na ideia original de Gracielle Rattes, três escritores brasileiros, que são referência no gênero erótico, desconstroem conceitos e derrubam tabus nessa obra que vai envolver cada leitor, da primeira à última página.





Hey!

A dica Alfa de hoje será safadinha, então, tire as crianças de perto do computador! 
Eu começo minha história com esse livro em meados do ano passado, onde a organizadora da ideia Gracielle Rattes perguntou se as alfas gostariam de ser as leitoras  de sua nova empreitada ao lado de uma trinca de aço Danilo Barbosa,Josy Stoque e Juliana Mendes.

Eu Anne fofolete da Silva confesso que tinha um pé atrás com livros de trios, nunca tinha lido nada do gênero até então, mas o coração falou mais alto que a razão eles me chamaram e eu fui.

Li os primeiro capítulos ainda em 2017 mas com a chegada dessa bomba na amazon eu corri para ler e terminar minha leitura tão esperada.

Minhas primeiras impressões do livro foi: Eduardo meu amor,Fabiana minha idola e Fernando um xuxu hahaha, mas a medida que a história foi se desenrolando eu fui percebendo cada faceta e o brilhantismo de cada personagem, e incrível a construção e o perfeccionismo que os três autores descrevem o ser humano os atos falhos mas também as qualidades das pessoas.


O texto como sempre e incrível, bem escrito e descrito em todos os sentidos teve vezes que de tão intenso o sentimento descrito tive e impressão de poder pegar a gama de sentimentos sentidos pelos personagens, nossa que carga emocional, que descoberta foi essa leitura, despreendida e despretenciosa esse livro nos desperta sentimentos de compaixão,alegria e entendimento.

Entender que o amor e livre, que esse sentimento não pode ser moldado ele simplesmente acontece sem ter hora ou momento de chegar.

O final e incrível e eu já aviso que espero um segundo livro do personagem que pegou o duque assim por dizer hahah.


Então galery essa e minha dica de leitura para o primeiro mês do ano, você não pode passar o começo do ano sem ler esse livro que e um tiroteio de amor e uma explosão de sentimentos.
 E eu sou uma leitora chata,chata mesmo e se e para perturbar e comigo,então vamos atazanar os autores e a organizadora de hoje até dia 31 de janeiro de 2018 se você quiser concorrer a um livro Noites Sensuais basta você avaliar o livro na Amazon e colocar #BondeDoTudão
Vamos atazanar até nosso livro fisico em mãos muhahaha eu sou má...




Nenhum comentário:

Postar um comentário