11 dezembro 2017

Noites Sensuais - Multi autores organização Gracielle Rattes




Noites Sensuais
Organização Graciellle Rattes
Editora Rico


Um Lugar Para Dois
Broke J Sullivan

Emocional e sensitivo, é assim que eu começo descrevendo o conto da Broke, Damian é um sonho de homem bonito, trabalhador, com um forte senso familiar e um coração cheio de esperanças de achar a tampa de sua conchinha, e Luiza é uma sereia de olhar distante que traz na alma a vontade de mudar e esquecer os resquícios de um passado difícil. Dois polos opostos que vão se colidir e demostrar que os opostos se atraem.
Será que a sereia Luiza chegou para navegar no coração do capitão mas fofo que você respeita?
Onde há trevas a luz é a linda mensagem passada por esse casal do mar.
Naveguei em suas linhas Broke obrigada por me levar a bordo.



Quando a Noite Chegar
Bya Campista


A autora de uma noite apenas no livro noites sensuais não podia deixar de contar a história de quando a noite chegou, e chegou para Helena uma loba que ainda não se deu conta que seu uivo é forte e poderoso, a princípio ela é uma mulher boba que se deixa ser influenciada pela bad do marido cretino e infiel que mina o amor próprio da esposa. Mas o mundo da voltas, e em uma tarde chuvosa qualquer a loba conhece Lucca um novinho sangue bom e com tudo em cima, e para cima, entendedoras entenderam. Além de seus atributos físicos ele é um homão da porra, mesmo com a pouca idade é muito maduro e seguro de si. Uma conexão explosiva onde as experiências foram trocadas e aproveitadas por ambas as partes, o novinho conquistou meu coração e tenho certeza Bya, que vai conquistar muitos mais por ai.
Uma coisa muito interessante também no conto é que uma grande mulher cria um grande filho, Rodrigo filho de Helena é um homem gentil, centrado e muito gente fina, e o melhor, quer pegar a Gacielle haha leiam para saber mais haha.




O Homem que Toda Mulher Queria Ter
Josy Stoque


Mudar é preciso, Roger passa por uma transformação fantástica, ele foi de uma horripilante lagarta a uma linda e esplendorosa borboleta cheia de vida e com muita maturidade para seguir a vida.
Eu fiquei um pouco confusa com a Diane mas no fim percebi que ela era o elo de mudança na vida do nosso mocinho.
Mônica nossa mocinha do livro também e uma mulher que vê que precisa mudar e ela não se faz de rogada, vai em busca de sua paz de espírito e felicidade na alma, um dos pontos que mais me conquistou no livro foi a diversidade da família, expondo que seja qual formato de família for a sua o importante e ser feliz junto com a família que a vida te dá e a que você ou escolhe, obrigada Josy pela linda mensagem de felicidade.


Por Engano
Juliana Costa


Mano só falando um palavrão PQP Ju Costa isso aqui em Ramos de chama Pisão nas zinimigas. Larissa e Miguel são aqueles personagens que marcam nossas imaginações. Eu queria que esse conto não terminasse nunca, é impressionante como a escrita da Ju não decepciona nunca, você como escritora é voraz, intensa e muito intuitiva parece que tem uma bola de cristal em casa para saber tudo que queremos ler no momento migles tu é arasany viu, eu sentia muita falata de um mocinho gamer que é um mundo que eu convivo muito, Miguel com toda essa sagacidade, e Larissa com todo seu carisma doce e sedutora se tornaram uma mistura perfeita no caldeirão de bons textos da autora Juliana Costa.


Sem Reservas
Middian Meirelles


Um clichê bem construído é um clichê de sucesso, Mid como sempre não decepciona como sempre ela traz uma escrita leve e bem construída, é daqueles romances florzinhas que imaginamos na sessão da tarde. kaik e Alinne são apaixonantes a reviravolta desse mocinho foi esplêndida nos mostrando que o amor pode chegar em um momento de caos e dar direção, esperança e um frescor na vida que por vezes se torna difícil e nos esquecemos dos momentos de felicidade minha autora quase real arrasou como sempre.



Gracielle Rattes mas conhecida como a lacradora mas uma vez colocou seu salto 15 vermelho e saiu coisando nas zinimigas uma a uma.Colocou na mistura desse seu novo sucesso só ingredientes de primeira:
Uma editora "Rica"
Uma autora com muita "Identidade"
Uma autora " Sem Pudor e Sem vergonha"
Uma autora "Puro Êxtase"
Uma autora que escreve com a "Pele e Alma"
Uma autora "Quase Real"


Juntou tudo isso no seu caldeirão de ouro e a fórmula não podia sair diferente.
Sucesso
Percebi nesse segundo livro um amadurecimento no projeto, amadurecimento nas histórias, um planejamento melhor e uma direção editorial mas bem preparada para dirigir histórias escritas por musas da literatura erótica nacional.
Obrigada pela parceira e confiança essa fofolete aqui está sempre ai para o que der e vier ❤ .





COMPRAR: 



LINK









Um comentário:

  1. OMG! Amei, sua linda!!! Muito obrigada!!! Feliz da vida! Arrasou! Primeira resenha do Noites!!! Uhulll!!! Beijos

    ResponderExcluir