22 dezembro 2017

Broken Angel - Tati Oliveira







Sinopse:
Ele havia desistido de amar...
Ela havia desistido de viver...

Melissa Bittencourt poderia ser facilmente descrita como uma bad girl, com seu estilo noturno e péssima educação. Mas, a fachada de menina má esconde um coração repleto de dores e um passado carregado de traumas. O único ponto de luz em sua vida soturna é Angela, sua melhor amiga e irmã de alma, que a inscreve contra a sua vontade, em um concurso que transformará totalmente sua vida: Um ano inteiro com o mega astro do rock Gabriel Voss.


Gabriel Voss é o rockstar do momento, e como forma de agradecimento a todos os fãs que impulsionam seu trabalho, decide criar um concurso para que a ganhadora o acompanhe em sua turnê mundial. O que ele não esperava, era que sua vida fosse completamente transformada ao encontrar um anjo quebrado ao seu lado, escondido sob camadas de couro e jeans. A vencedora do concurso não havia ganhado apenas a competição, mas também o seu coração.

Um amor que tinha tudo para dar errado
Dois corações cheios de dores e cicatrizes.

Conseguiriam eles superar o passado e iniciar uma nova vida juntos?"




Confesso que só comprei o livro por causa do titulo
Confesso que só comprei o livro por causa da trilha sonora do Spotify
Confesso que só comprei também por causa de Boyce Avenue
E por fim confesso que não poderia ter feito escolha melhor.

Broken Angel foi uma das minhas compras de bienal, foi o primeiro que li e sinceramente até agora o melhor de todos os que eu comprei.

O livro conta a historia de Gabriel e Melissa. Gabriel é um rockstar famoso que um dia resolve fazer um concurso que proporcionará a uma fã passar a turnê inteira com a banda, que, aliás, foi inspirada em Boyce Avenue (se você nunca ouviu essa banda faça esse favor aos seus ouvidos vai no youtube e escuta). Melissa não é fã da banda, porem sua melhor amiga é só que a melhor amiga de 

Melissa está morrendo e escreve Melissa em seu lugar, e Melissa ganha o concurso.
Como se não bastasse tudo isso Melissa sofre com diversos problemas de cunho psicológico como depressão, transtorno de ansiedade, automutilação e etc. e isso torna o livro bastante intenso. Vou confessar (estou me sentindo em um confessionário) que por vezes me peguei querendo gritar e chorar ao mesmo tempo tamanha a carga emocional. Parei o livro diversas vezes para tomar um copo de água por conta disso.

Do outro lado da equação temos Gabriel, um cantor super de bem com a vida que tem suas porções de drama, mas leva a vida de uma forma leve e simples. E acho que é isso que faz esse casal funcionar tão bem.

Além de bem escrito, intenso, lindo, emocionante, Broken Angel tem uma playlist do cacete! Eu pela primeira vez li um livro e ouvi a playlist ao mesmo tempo e isso intensificou algumas cenas.


Não só recomendo Broken Angel como faço questão que você compre o livro, leia e venha aqui no blog nos contar o que achou. 






 Amazon

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela resenha e indicação, Kelly!
    Super feliz por você ter gostado do livro. 😍
    Xoxo

    ResponderExcluir