05 novembro 2017

Danger Rock 2 - M.S Fayes



Olha só quem está chegando DangeRock 2 da autora M.S Fayes - Editora Pandorga
Mal estamos te esperando

Em breve pré venda.

Hello is me!


Eu ouvi um aleluia irmãs?
Sim a continuação do meu livro sensação da bienal de 2016 chegou.
Malcon todo lindo e esperado chegou a mim no dia 23 de outubro as 18 horas horário de verão hahaha.
Quando a mestra dos magos dos ebooks Cris Savedra me chamou para enviar o arquivo ultra power mwga secreto que ela aprendeu a fazer com a cia estava pronto para assim ser entregues as parceiras da Martinha meu coração deu um pulo duplo twister carpado ainda por cima fazendo quadradinho de oito.


O meu baterista chegou e logo se deparou com seu anjo Ashley que tem um bom gosto musical e shippa o mesmo casal que nos reles mortais Brandon e Eve os rocklovers mais goxtosos desse mundo literário.


Eu e meus amores secundários! O que e a Hannah irmã do Phil, uma sister dessa quem não queria, a menina e hilária,boca suja,gente fina e da oa melhores conselhos.


Ashley como eu disse antes e um anjo loiro de feições perfeitas e um coração iluminado por Deus, ficou órfã muito cedo se e que tem algum momento para perder os pais se viu sozinha para seguir com sua vida e cuidar de sua avó a ponto de desistir até de sua graduação para cuidar de sua vozinha.


Falando de outro personagem, Phil e uma força da natureza, com seu jeito de pobre menino bonito e burro ele esconde alguém com uma percepção apurada, inteligente e muito companheiro mal acabei de ler a história de Malcon e já quero a do Phil Danger Rock 3 POR FAVOR!


Malcon des do primeiro livro foi meu xodó, um príncipe sem o cavalo branco e a bateria mesmo no caso e ele não me decepcionou.
Romântico na medida exata, ciumento na medida certa e apaixonado sem medidas, um personagem apaixonante aquele crush literário que você vai citar daqui a dez anos.


Eu simplesmente amei essa leitura da fada M.S Fayes a Nora Robert tupiniquim anda se superando e crescendo cada vez mais como escritora yang adult.
O segundo livro da série veio mas sombrio e com uma linguagem adulta presente a todo momento, apesar de não ter cenas hots as insinuações estão bem explícitas e maliciosas na medida certa, um livro muito gostosinho, romance florzinha que não dá vontade de parar de ler e quando ele termina você fica com aquela sensação de quero mais quero muito mais.


Estava muito ansiosa para ver a capa do livro, já que e uma as marcas registradas da Martinha um tombamento de primeira em suas capas.
A diagramação está linda, até os mínimos detalhes foram pensados, as mini baquetas ao lado da página e bem pensado e delicado espero que em breve o livro esteja disponível para todos vocês apreciarem sem moderação essa maravilha.


Aguardem e confiem Malcon vem ai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário