05 novembro 2017

Danger Rock 2 - M.S Fayes



Olha só quem está chegando DangeRock 2 da autora M.S Fayes - Editora Pandorga
Mal estamos te esperando

Em breve pré venda.


Hello is me!




Eu ouvi um aleluia irmãs?

Sim a continuação do meu livro sensação da bienal de 2016 chegou.
Malcon todo lindo e esperado chegou a mim no dia 23 de outubro as 18 horas horário de verão hahaha.
Quando a mestra dos magos dos ebooks Cris Savedra me chamou para enviar o arquivo ultra power mwga secreto que ela aprendeu a fazer com a cia estava pronto para assim ser entregues as parceiras da Martinha meu coração deu um pulo duplo twister carpado ainda por cima fazendo quadradinho de oito.



O meu baterista chegou e logo se deparou com seu anjo Ashley que tem um bom gosto musical e shippa o mesmo casal que nos reles mortais Brandon e Eve os rocklovers mais goxtosos desse mundo literário.




Eu e meus amores secundários! O que e a Hannah irmã do Phil, uma sister dessa quem não queria, a menina e hilária,boca suja,gente fina e da oa melhores conselhos.




Ashley como eu disse antes e um anjo loiro de feições perfeitas e um coração iluminado por Deus, ficou órfã muito cedo se e que tem algum momento para perder os pais se viu sozinha para seguir com sua vida e cuidar de sua avó a ponto de desistir até de sua graduação para cuidar de sua vozinha.




Falando de outro personagem, Phil e uma força da natureza, com seu jeito de pobre menino bonito e burro ele esconde alguém com uma percepção apurada, inteligente e muito companheiro mal acabei de ler a história de Malcon e já quero a do Phil Danger Rock 3 POR FAVOR!




Malcon des do primeiro livro foi meu xodó, um príncipe sem o cavalo branco e a bateria mesmo no caso e ele não me decepcionou.

Romântico na medida exata, ciumento na medida certa e apaixonado sem medidas, um personagem apaixonante aquele crush literário que você vai citar daqui a dez anos.



Eu simplesmente amei essa leitura da fada M.S Fayes a Nora Robert tupiniquim anda se superando e crescendo cada vez mais como escritora yang adult.

O segundo livro da série veio mas sombrio e com uma linguagem adulta presente a todo momento, apesar de não ter cenas hots as insinuações estão bem explícitas e maliciosas na medida certa, um livro muito gostosinho, romance florzinha que não dá vontade de parar de ler e quando ele termina você fica com aquela sensação de quero mais quero muito mais.



Estava muito ansiosa para ver a capa do livro, já que e uma as marcas registradas da Martinha um tombamento de primeira em suas capas.

A diagramação está linda, até os mínimos detalhes foram pensados, as mini baquetas ao lado da página e bem pensado e delicado espero que em breve o livro esteja disponível para todos vocês apreciarem sem moderação essa maravilha.



Aguardem e confiem Malcon vem ai.





13 comentários:

  1. Olá eu não conhecia sobre esse livro
    Mas fiquei muito curiosa para ler, até porque eu sempre me apaixono por musicos em livros

    Espero gostar do primeiro livro
    beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns comentários sobre o livro e todos dizem ser bom, como nunca li não posso opinar, mas a trama me chama atenção, parece ser uma história encantadora e sexy, espero em breve fazer a leitura. E claro que tenho que concordar que a capa é um arraso.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ahh Malcom é um fofo!
    Por enquanto é meu livro preferido da série, mas to bem curiosa pra conhecer o Phill. Com certeza terei crises de riso com ele.

    Beijos

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Já vi esta série por aí, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros. Adorei tua resenha e fiquei bem curiosa pra ler a série, que parece ser incrível!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que resenha cheia de emoção, adorei!!! Tive a impressão de estar conversando com vc pessoalmente.
    Ainda não li nada da autora, mas sempre leio resenhas elogiando e para completar vc a comparou com uma autora que eu amo, Nora Roberts. Então com certeza irei pesquisar mais sobre a autora e as obras dela.
    Beijos e obrigada pela dica de nacional. Amo todos que conheço!!!!

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    não conhecia a obra e me lembrou de cara as batidas perdidas, gostei muito do post, ainda não li nada da autora mas fiquei bem curiosa, irei procurar e adicionar na minha lista

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?
    não conhecia esse livro, achei a capa show de tão linda e fiquei bem interessada na narrativa, pois me pareceu se tratar de uma leitura muito gostosa de se fazer.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Aquela blogueirinha que tu ama e respeita.... tira o olhondo Mallllll... ele é meu... mas é seu tb... e agora?!?!?!
    Então eu realmente amei esse livro. Mas suspeita que nós, eu não sei quem pode ser.
    Agora na fila esperando o Phil... pq vou te dizer, sabe aquelas poucas lagrimas que cairam aqui?!?! Lá serão em dose dupla.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Já li alguns livos com esse estilo e gostei muito. Acho que já vi esse livro em algum lugar, mas não lembro onde agora. Vou anotar a dica para ler depois. Estou torcendo para gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Menina que escrita divertida que você tem, adorei e ri bastante com seu ataque de tiete.
    Não gosto muito de livros com o casal do mês, mas sua animação me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, achei o enredo bem interessante, e parece algo que eu gostaria de ler. Vou anotar.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Esse livro até tem uma premissa interessante, mas não fiquei muito interessada em fazer a leitura, sabe? Tenho um pouco de preconceito com relação a essa obra e autora, sabe? Eu sei que posso estar perdendo uma boa história, mas não fiquei interessada em fazer a leitura.
    Entretanto, sua resenha está encantadora!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Pela premissa parece ser uma leitura leve e descontraída, e suas impressões divertidas deram um toque mais interessante para eu querer ler. Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir