17 outubro 2017

Enlaçados - Anne Krauze



Em terra de livros em série, quem escreve livro único é rei ou no caso rainha hahaha.

Enlaçados é um livrão em todos os sentidos. Não só por ele ser muito bem escrito e construído, mas também por suas 800 páginas, ufa! Isso mesmo que você leu: 800 páginas são páginas pra K@%$#W minha filha! Eu, que me considero uma leitora rápida, confesso que demorei um pouco para terminar a leitura e meu povo e minha pova, a Anninha está ficando velha e não aguenta mais ficar horas e horas lendo no kindle... #VelhaCoroca

Gente, eu me imaginei muito em um show da minha nova banda favorita e não é aquela que canta só da tuuuuu... é a Ultimate Bet. Que a Eve não me escute, ou melhor que ela e a sua criadora M.S Fayer me escutem e façam um dueto no Grammy entre Ultimate Bet e Danger Rock: as melhores bandas da literatura nacional lidas até hoje, por mim: Anninha do teretetê.


Eu shipo esse dueto e me deixem. Gosto de sonhar e me meter na vida dos autores, uai.

Continuando na minha saga de amar os secundários, eu estou apaixonada pelo Gabe. Não sei por que, mas toda aquela aparência de menino mal e com a alma frágil me pegou de jeito. Espero que ele seja o próximo livro, por que bem já quero mais livros dessa banda.

Brian é um boy magia com chantilly e uma cereja em cima para coroar esse homão baum. Ele é possessivo na medida exata e ciumento na medida certa, sem contar: um certo piercing que ele tem e que é capaz de levar a nós leitoras às alturas. Amei como, ao decorrer da trama, ele cresceu e evoluiu, tornando-se um homem de verdade com seus erros e acertos. Em todo o momento, ele foi ele mesmo, sem falsidades ou máscaras. Amei essa personalidade dele tão gente como a gente.

Lilly, como todos no livro falam: é uma bonequinha, uma mulher de fases como todas nós, né. Ora corajosa, ora medrosa, mas o tal do amor é capaz de operar qualquer milagre... ele transforma, nos faz repensar e tentar mudar para melhor e foi exatamente isso que ela fez.

Mudou, tomou pé da situação e foi capaz de enfrentar tudo e todos para salvar o seu amor.

Além da grande história de amor, que o livro retrata, muito me agradou o fato dele girar tanto ao redor das amizades.

Mark, Bescha loca, vem me empresariar, hahah. Amei os pitis dele, hahah.

Penny foi uma das melhores personagens do livro para mim, pena que ela não teve mais destaque. Para falar a verdade, cheguei a torcer para ela se acertar com o Adan. Depois pensei, vai que a menina pega o Big e se joga. Eu queria mesmo é que ela brilhasse.

Enfim, esse foi meu primeiro livro lido da autora Anne Krauze: uma trama tão bem constituída, leve e desembaraçada.

Ótima dica Alfa. Recomendo a leitura.


Capa do livro


Link e sinopese


DICA DE LEITURA ❤

ENLAÇADOS - Sex and Rock - Brian e Lilly
LIVRO ÚNICO
Comédia Romântica apimentada. 🌶

🎸SINOPSE🎸

​A banda Ultimate Bet está no topo da Indústria Musical, mas... este não é outro livro sobre bastidores...
É mais...
Ah, é muito mais...
Conta a história de Brian e Lilly.
Ele, um músico sensível e cobiçado.
Ela, uma artista plástica determinada e gente boa.
No auge de suas carreiras, e depois de vários desencontros e de um não-casamento desastroso, ambos acabam se metendo em uma baita confusão...
Culpa da vida, dos amigos, da bebida, não importa...
O fato é que terão que se adaptar à inusitada situação em que se meteram.
Um jogo perigoso... em que os sentimentos do casal entrarão em xeque-mate ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas.
Juntos terão que enfrentar o descontentamento de muitos, lutar contra os rótulos, superar egos, traições, preconceitos e, acima de tudo, aprender as sutilezas do amor.
Qual será o placar?
Quem ganhará ou perderá?
A qual preço?
Um livro divertido, sensível, hot-hot e com uma história emocionante, que gruda no coração feito chiclete e que poderia ser a sua...
*** Conteúdo adulto, impróprio para menores de 18 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário