18 setembro 2017

A babá gótica - Adriana Igrejas





Autor(a): Adriana Igrejas 
Editora: Evolução
Páginas: 350 páginas



















Olá matilha Alfa hoje eu venho falar sobre um livro de uma autora muito especial em minha vida, começo falando a maneira peculiar que eu adquiri meu exemplar do livro A Babá Gótica, estava eu no evento alheio na livraria cultura do centro do Rio quando minha best Adrielli não parava de olhar um banner a nossa esquerda, eis que as fofoqueiras decidiram ir ver do que se tratava e nos deparamos com o olhar para baixo e perdido de Lucinda estampando um livro negro o mais lindo que já tínhamos visto na vida.




Fiquei encantada não só com o designer do livro mas com a simpatia da autora e sua linda e orgulhosa mãe, mal sabia que a vida estava me dando dois lindos presentes a leitura linda e um anjo de luz na minha vida chamada Adriana Igrejas.
Falando sobre o livro ele foi um sucesso nas ruas, suas páginas negras e letras acinzentadas chamavam atenção por onde eu passava com ele em mãos.
Lucinda é uma menina peculiar como o título do livro diz, gótica, até ai tudo bem se ela não fosse babá de uma linda menininha com cara de anjo.

Eu bem imagino a cena! Vem Lucinda toda trabalhada no dark com uma criancinha fofa e angelical a tira colo, haha eu certamente olharia essa dupla peculiar andando pelas ruas.
E exatamente esse um dos temas do livro que mais me fizeram pensar, o pré julgamento o preconceito de olhar um semelhante pela rua e julgar apenas pelas suas vestes ou atitudes.

Lorenzo o boy magia da história fica encucado com aquele filhote de urubu que diz ser a nova babá de sua irmãzinha. Enzo sabe que existe um mistério com a nova babá e não sossega enquanto não descobrir o que se passa na vida da minha gótica preferida.

O livro é narrado com os personagens se intercalando, eu me confundi um pouco mas assim que a leitura engrena você vai que vai com a leitura fluindo até o final.
O livro tem uma pitada de sobrenatural explorando um pouco para área do espiritismo, cheio de suspense e aprendizados.

Eu super indico a leitura.
Mil beijos até a próxima.



COMPRAR:





Nenhum comentário:

Postar um comentário