24 agosto 2017

Sr G/ Eu,Ele e Sr G - Sue Hecker










Eu não posso começar essa resenha sem me rasgar em elogios à autora Sue Hecker. Venho acompanhando seu trabalho há anos e a cada livro que passa a admiro mais. Amei o lado bom de ser traída e sou apaixonada pelo Tutor, li todos os livros lançados até agora da série mosaico seja em e-book ou impressos, mas não tem jeito, confesso, me rendo Sr.G é meu livro preferido da autora e não tem como eu não me rasgar em elogios e amores por um livro que eu tanto amo, tanto que ele se multiplicou e se tornou dois.
Começo contando que acompanhei todo esse processo de escrita desde suas primeiras postagens no Wattpad, foi uma emoção nova começar a reler o livro e, assim que comecei simplesmente não consegui mais parar! O que vem se tornando marca registrada da Sue, já que ela enfeitiça suas leitoras com palavras doces e enredos bem construídos. Eu li os dois livros com se fossem um, era uma extensão de mim, não desgrudei nem por um segundo.


Patrícia é uma mulher independente, dona de suas verdades, do seu corpo e de sua alma. Depois de muitas vezes ver sua mãe ser vítima de violência desmedida, acreditava que o amor cega as pessoas e que só trazia dor e sofrimento. Por isso, o foco de sua vida era conseguir estabilidade financeira, segurança e sexo sem compromisso. As vezes, ela preferia a companhia de seu fiel amigo Sr° G. conhecido das amigas como P.A.

Aos 16 anos conseguiu seu primeiro emprego com uma senhora amiga que lhe mudou a vida. De gata borralheira, transformou-se em uma princesa prática e moderna e, aos 18 anos passou para USP e foi morar em São Paulo. Seu irmão mais velho não teve tanta sorte (mas, isso vai ser estória para uma outra resenha). Com esforço e dedicação e sem deixar a peteca cair, Patrícia conseguiu chegar onde queria: Sucesso profissional. No entanto, em sua vida pessoal, lidava com um bloqueio quando se tratava de relacionamentos e nunca, never, aceitaria ser dominada por um homem como sua mãe deixou. Até que … uma perdição de olhos azuis cruzou seu caminho!

“…Fechando o zíper da mala para voltar à realidade da minha vida cotidiana, depois de viver os dias inesquecíveis ao lado da minha alma gêmea, sinto-o a me observar calado, com os olhos tristes e perdidos, deixando transparecer o quanto está imensamente abalado com a nossa separação…”


Aos 35 anos, Carlos tem a vida que pediu a DEUS. Vive tranquilamente, sem pressões de mulheres e se acostumou a viver um dia de cada vez, sem amarras, é só estalar os dedos que as mulheres caiam aos seus pés. Essa era a realidade da vida de Carlos Tavares Junior. Presidente de uma das maiores cervejarias do país, é solteiro por opção e um dominador assumido. Depois do acidente que quase tirou sua vida passou a dar mais valor às pessoas e, com a morte de seu pai, suas responsabilidades aumentaram, pois precisava dedicar-se totalmente à empresa. Então, em um evento de trabalho, ele avistou a mais linda menina, a sua menina! Foi amor à primeira vista. Com apenas uma troca de olhares ele sabia que tinha encontrado àquela que viraria seu mundo de cabeça para baixo. Mas conquistar-la não será nada, nada fácil!

“…Não quero que ela tenha chance de racionalizar, preciso que ela abra essa brecha e sinta o quanto é possível ter prazer assim. Mas por hora, não vou mais bater-lhe para não assusta-lá de vez, não posso correr esse risco ainda. Definitivamente, desta vez essa menina não escapa de mim, pois não tenho nem ideia se algum dia conseguirei dar-me por minimamente satisfeito do que ela causa em mim…”


Ele se fez de amigo da internet para tentar inseri-la cada dia mais no mundo do erotismo dominador, com muita paciência e jogo de cintura o moreno sedução foi quebrando um a um os muros do preconceito da menina levada. Patricia e Carlos foi um casal que me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Ele é compreensivo, cavalheiro, bruto e dominador, tudo que um mocinho tem que ter pra mim.

Com um enredo muito bem desenvolvido, diálogos marcantes e personagens instigantes, Sue, mais uma vez, nos presenteia com uma estória que te conquista na primeira leitura e que, como eu disse no início, te consome de tal forma que é impossível de largar. A autora ousou, trabalhando concomitantemente a violência doméstica e o BDSM, definindo e esclarecendo bem para o leitor onde começa e termina cada um deles, contrapondo-os e, principalmente, explicitando sua característica principal: O consensual, trazendo para o leitor a reflexão sobre uma problema social atual. Com suas mãos de fada criou uma estória que retrata um relacionamento com amor, com sua dificuldades e inseguranças mas, destacando que ele transpõe qualquer obstáculo, derruba barreiras, extermina os preconceitos e supera traumas. O amor se baseia em ter confiança, respeito e cumplicidade.

É notório todo o trabalho de pesquisa que houve na construção dessa estória, tamanha é a riqueza de detalhes. Costurada de forma harmoniosa mas ao mesmo tempo carregada de emoções, essa trama vai te levar direto ao ponto G da questão e, certamente vai te despertar várias sensações diferentes.

Quanto ao exemplar impresso eu mal posso esperar para que meus dois babys cheguem na minha casa, vão para prateleira de destaque sem sombra de dúvidas. A Harper Collins está de parabéns pelo bom gosto nas escolhas das capas e principalmente por conhecer e respeitar as Suezetes que já conheciam o grande e poderoso Carlos Tavares Junior em toda sua honra e glória. Que respeito dividir o livro para que tivéssemos a história na integra e não um livro faltando pedaços de um conto de fadas moderno e sexy.
Resenhei os dois livros como um só, por que ele está marcado em meu coração desse jeito.

Sr G e sua sequencia Eu ele eo Sr G são uns livrão da Porra...
Até a próxima matilha Alfa
Como diz a autora surto de beijos.




5 comentários:

  1. Uau, resenha show! Concordo com tudo, menos com o preferido. O meu ainda é Tutor! hahahaha Mas Sr. G tem um canto especial no meu coração, porque ele é maravilindo!! Parabéns Alfas!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Obrigada amada pelo carinho e apoio de sempre. Você faz parte dessa história. Amei cada palavra escrita.

    ResponderExcluir
  3. Que resenha mais linda!!!
    Sr. G meu livro preferido da fodastica Sue Heker❤! Amor eterno por Paty e CTJ😍
    Amo amo amo!!
    Parabéns Alfas literárias vc brilharam na resenha com sempre! ❤😍😘

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Alfas Literárias. Sue Hecker arrasa sempre. Amo a Patrícia e o Carlos Tavares Júnior. Patrícia tem um.humor maravilhoso e TB tem aquele lado carente..... Amo de paixão e super recomendo essa história maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Que resenha parabéns Alfas Literárias. Sou apaixonada pela escrita da Sue Hecker, desde o Lado bom de ser traída. E o Sr G é fantástico, a Patricia e o Carlos são apaixonantes, com eles eu rir e dei muitos suspiros. 😍😍😍😍😍😍😍 Super indico

    ResponderExcluir