18 agosto 2017

Sensation - Kimberly Knight


SENSATION




Autora: Kimberly Knight
Páginas: 355 
Amazon
Sensation.

Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.

Única regra: pergunte antes de tocar.

Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.

Você pode assistir.

Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?





         O título deste livro combina perfeitamente com o conteúdo, não só por ser o local em que os protagonistas se encontram, mas também pelas sensações que a leitura te proporciona.
Payton e Booker são advogados em empresas renomadas de Beverly Hills e estão sempre se enfrentando nos tribunais. Eu particularmente adoro livros em que os protagonistas são advogados, acho tão sexy.rsrs Pay é inteligente e bonita e apesar de achar Brooker, o advogado inglês com sotaque que a faz ter pensamentos impuros, atraente, nunca imaginou que ele a quisesse.

         Logo no início da história Pay me fez rir ao confrontar seu vizinho Sam, que nomeei de Sam o babaca, e por um tempo até pensei que ela ia cair na lábia dele. As interações de Pay com sua assistente e amiga Lorelei também são bem divertidas. Lorelei é a agitação na vida de Pay, que tentar fazer tudo de forma correta e sem chamar a atenção.
Payton nunca teve a intenção de frequentar este tipo de festa, mas nova cliente com um caso milionário de divórcio faz com que tome uma decisão que em princípio é puramente profissional, até que adentra as portas do clube de elite privado. Sansation é o local onde “tudo” é permitido, e paga-se caro para isso. Ao pesquisar para saber em que tipo de enrascada poderia se enfiar, Pay começa a ter dúvidas de como estava levando a vida.

“O que eu desejava? Não era o cara do bar que queria me comer ou meu vizinho que só me queria para sexo. Eu queria algo mais. Alguém que não se importasse com o que eu fazia para viver e quisesse mais do que uma noite comigo. ”

         Em sua primeira visita ao Sansation, o que seria apenas trabalho toma outro rumo. Pay é surpreendida ao encontrar pessoas que jamais imaginaria ver em uma festa privada. Booker também nunca imaginou encontrar Pay neste local, e o desejo que ele sempre teve por ela aflora.  
Deixando todas as ressalvas de lado ela resolve experimentar, mas o que poderia ser uma noite perfeita acaba, quando ela é surpreendida por uma informação que a tira do estado de êxtase. Um segredo no passado de Booker a faz se questionar sobre a noite que passaram. 
A partir deste ponto do livro não posso falar mais nada!rsrs

         A leitura de Sansation é leve e vai te envolvendo. A forma como as festas são descritas, como os personagens se vestem e se comportam fazem com que facilmente imaginemos os cenários. O livro tem um “quê de mistério” e te deixa sempre em alerta. Os frequentadores do Sansation, o segredo da vida de Booker e os riscos profissionais que eles enfrentam ao se envolverem deixa a história mais eletrizante.
Eu ficava sempre com aquela sensação de: Ai meu Deus!! Vai dar ruim!!(rsrsrs
Mas as peças vão se encaixando e a história termina tão linda, mas com gosto de quero mais. Que com certeza quero saber o que aconteceu com os outros personagens.

         Uma das frases que mais me chamou a atenção no livro foi um pensamento de Pay: “Sempre imaginei que as pessoas que praticavam BDSM deviam ser idiotas. Mas o que eu descobri foi que praticar BDSM não significa que seu desejo tivesse emergido depois de abuso de violência doméstica, e se envolver com isso não significa que eles se divertiam com abusos e maus tratos. Pelo contrário, praticar BDSM era apenas uma faceta da sexualidade e estilo de vida de alguém...”



Sim, BDSM é um estilo de vida e não uma fuga. É preciso desmistificar.  



Onde comprar:










Kimberly Knight vive nas montanhas perto de um lago com o marido amoroso e um gato mimado, Precious. No seu tempo livre ela gosta de assistir seus programas de TV favoritas, ver jogos de seus times prediletos e praticar esportes. Agora que ela mora perto de um lago, ela planeja trabalhar mais em coisas ao ar livre como seu bronzeado e coisas como ... assistir os caras quentes praticarem esqui aquático. No entanto, a maior parte do tempo é dedicado a escrever e ler ficção romântica e erótica. 


Conheça mais sobre a autora e suas obras. Acesse:









Nenhum comentário:

Postar um comentário