15 julho 2017

#DesaPega - Middian Meireles



Livro: #DesaPega
Autor(a): Míddian Meireles
Páginas: 418

Sinopse: 
Melissa Brandão é uma famosa jornalista da revista DIVA, onde escreve uma coluna chamada #DesaPega. As leitoras são simplesmente apaixonadas por ela, que interage 24h por dia nas redes sociais com seus fãs. O grande problema disso tudo, é que os homens mesmo sem a conhecerem não a suportam, pois ela é praticamente uma Guru de Relacionamentos para as mulheres, que seguem a risca seus conselhos. O que a torna a inimiga número 1 do sexo masculino. 
Mel se orgulha do que conquistou, mesmo que seu melhor relacionamento seja com seus seguidores, pois até hoje nenhum homem soube lidar com o jeito "Mel se ser". 
Ela não tem vergonha de dizer que foi culpada por acabar muitos relacionamentos com seus conselhos – inclusive os seus. Afinal, ela já ajudou e também separou muita gente com seu lema: "Não tá bom? Desapega, menina!"
Matteo Vogel é o filho mais velho da falecida Michelle Vogel, uma das ex-modelos mais famosas do mundo e Vice-Presidente da empresa da família, o Grupo Vogel. Ele não esconde ser um Workaholic mal humorado, machista e careta, que comanda com mãos de ferro não apenas em seu trabalho, mas também tudo ao seu redor. 
Até que tudo muda no dia em que seu pai se casa pela décima vez, com uma modelo de lingerie mais nova do que seu irmão caçula e decide se aposentar. Isso faz com que ele tenha que assumir a Presidência da empresa e com ela, todas as Revistas da Editora. 
Agora ele tem que lidar com uma das colunistas mais badaladas da editora, justamente a culpada pelo seu último término, pois sua ex foi mais uma que seguiu o conselho da Mel. 
A disputa entre eles não será fácil, não quando ambos são orgulhos demais para dar o braço a torcer. E ainda por cima se tem amigos com parafuso a menos, ex-namorados loucos e para completar dois irmãos mais novos apaixonados na equação.

Um chefe com o ego ferido. Uma mulher decidida, desastrada e temperamental. Duas pessoas que descobrirão que a arte de Desapegar pode ser a ajuda que o destino lhes deu para que encontrem a pessoa certa.


Quando uma autora parça chega para você e pergunta. Anne você já leu meu livro novo desapega? Lê nega Mel é a sua cara.
Você logo pensa! Eita que esta personagem deve ser louca demais sem um pingo de juízo... Partiu ler.

E minha nossa senhora do chuveiro elétrico dai-me  resistência por que agora vou gritar ao mundo. EU NÃO RESISTO a minha "goxxtosa" Mid ou Middian Meireles essa autora que e um mulherão da porra que escreve e descreve personagens que nos marcam positivamente na vida.
Cinco estrelas e pouco, atenção amazon da uma constelação para esse livro.
Melissa é um Katrina nível cinco na escala rith um furacão de ideias, personalidade e muitas frases de efeito.

Devido ao fato do passado essa maluquinha leva a vida desapegadamente. Com uma coluna em ascensão na reavista mais lida do Brasil entre as mulheres, Mel coleciona não só sucessos em seu vasto currículo ela carrega vários términos de namoro pela sua lei do #Desapega.

Eis que surge Matteo um workaholic, mal humoradamente gostoso e intenso que inclusive foi uma das vítimas da coluna de Mel e seus conselhos nada ortodoxos.
Como o mundo não gira ele capota, um olhar, um esbarrão e um encontro onde dois mundos diferentes se colidem e complicadamente tornando-se perfeito em um mundo só.

Sobre meu amor por personagens secundários meu novo chush e Micah o menino fofo da porra, quero ele para mim Hortênsia é muito sortuda de ter um menino homem tão maduro, leal e apaixonado ao seu lado.

Já estou ansiosa pela continuação Desencana para saber tudo que aconteceu com a perturbada da Kami que eu fiquei pensando será a Cavalcante e o galinha do Bernardo.
Leitura maravilhosa, leve e divertida.

Recomendo super mega blaster power.

Mid muito obrigada pela menção nos agradecimentos são gestos de amor e carinho pelos seus leitores que nós fazem acreditar que vale a pena. #Respeito
se não dá verme haahahah Mel que sabe...

Mil beijos matilha Alfa até a próxima.





COMPRAR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário