15 julho 2017

Amor Súbito - Missão 2 [Cristina Mello]



Livro: Amor Súbito - Missão 2
Editora: Bezz Editora
Paginas: 373
Ano: 2017

Sinopse: A regra número um do sargento do BOPE Carlos Mendes Novaes era nunca se envolver profundamente com uma mulher. Elas só eram passatempos dispensáveis após uma noite de sexo, sem o direito sequer de dormir ao seu lado. Afinal, para que um compromisso se ele podia ter várias mulheres ao seu prazer?
Para Clara Albuquerque Torres, só há um objetivo em mente: terminar a faculdade de engenharia e provar ao seu pai, que fora negligente durante toda sua vida, toda a sua capacidade de conquistar seus objetivos. E, para isso, não deixaria ninguém distraí-la de suas metas, principalmente um determinado sargento sedutor...
Ele tinha uma regra e queria todas.
Ela tinha um objetivo e não queria ninguém.
Mas um encontro entre os dois faz nascer um súbito desejo, colocando em xeque a determinação de ambos.
Uma história recheada de desejos, enganos, distância, dor e muito amor se inicia...
O que você seria capaz de fazer por amor???



Olá, queridas e queridos alfas! Tudo bom? 
bom, venho hoje para falar sobre Amor Súbito da nossa querida Cristina Melo.

Em Amor Súbito, vamos conhecer Carlos Mendes Novaes e Clara Albuquerque Torres...
Eu amei o livro, admito que nunca tinha lido nenhum livro da Cristina Melo, então fui a caça do primeiro livro e eu simplesmente amei, e ai devidamente preparada comecei a ler Missão 2.

Carlos é um sargento do BOPE, tipico mulherengo que não quer se prender a apenas uma mulher se pode ter varias, todo sério e durão no trabalho, mas em sua vida particular só quer curtir a vida, é um cara carinhoso na medida do possível, e totalmente honesto quanto ser anti-relacionamentos até que em um encontro inesperado, uma (a primeira) mulher o deixa completamente louco.

Clara é irmã do Gustavo Torres (do primeiro livro) e é uma mulher simples que só quer terminar a faculdade e mostrar ao pai que fora negligente durante toda sua vida, que é mais que crescida e capaz. Até que conhece o homem que pode colocar tudo a perder, sempre forte e focada em seus objetivos se encontra naquela situação onde seu mundo vira de cabeça para baixo por causa de um Deus grego.




A principio achei que seria meio clichê, só mais um livro que fala de romance, brigas e pá.. final feliz. Mas não é. É incrível, os personagens bem trabalhados e desenvolvidos (até os secundários, nos fazendo ter aquela curiosidade a mais sobre eles) e a história cativante.

Idas e vindas marcam a história, sabem quando dizem que o passado cobra seu preço, bom, acho que nosso casal sabe bem disso, já que algumas das confusões são causadas pelo passado de Carlos, mas na minha opinião a palavra que define esse livro é confiança, tudo gira em torno de confiança, em qualquer relacionamento e não é diferente para o amor, amor é confiar no seu amado ou amada, e é isso que Clara busca em Carlos.

A escrita do livro é de fácil entendimento, de uma forma bem cotidiana e me senti muito familiarizada com isso, os diálogos bem desenvolvidos, assim como cada lugar narrado no livro. E gostei do fato da nossa personagem principal, Clara, ter um sentido de família bem aflorado, mesmo com todos os desentendimentos e ressentimentos passados com o pai.




Eu, Juliana, particularmente amei o livro, uma ótima leitura e já amo de paixão a Clara e o Carlos <3
Espero que tenham gostado, e até a próxima!





COMPRAR:







Um comentário: