26 junho 2017

Minha Inspiração - Fernanda Terra



Minha Inspiração - Fernanda Terra




Sinopse: O que você faria para reconquistar seu grande amor do passado?
Ana Carolina tinha essa missão, porém não seria fácil ter seu príncipe de volta nos braços.
Principalmente porque depois desses quatro anos separados, a vida de Vitor Leonardo mudou completamente, com ele se transformando, ao lado do irmão, na maior dupla sertaneja da atualidade.
Será que Carol teria como competir com todas as mulheres apresentadas a Vitor durante esse tempo, sendo ainda apenas sua menina, só um pouco mais velha?
Será que a fama e a riqueza haviam subido na cabeça desse sertanejo, deixando que uma promessa do passado não o deixasse ser feliz novamente?
Ou será que esse amor sempre esteve ali, juntamente com sua inspiração?
Não deixem de acompanhar essa linda história de amor.
“Um relacionamento perfeito é feito de duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro.”





                        Primeiro quero deixar claro minha total admiração não pela autora Fernanda Terra e sim pela mulher Fernanda, que é um exemplo de coragem, determinação, paixão pelos livros e amor pela escrita. Confesso que nunca tinha lido nada da autora, mas passeando no IG Alfas literárias achei a mesma entre os perfis que seguimos, vindo descobrir depois que minha amiga e Alfa Gabi Canano há muito, é leitora da mesma.
Em uma inédita e corajosa iniciativa Fernanda postava quase que diariamente, seu livro da série Os sertanejos na integra pelo aplicativo, que supostamente foi criado para postar fotos. Comecei a acompanhar a narrativa e admirar a autora não só pela coragem, mas por sua bela, simples e limpa escrita, de fácil entendimento e apelo em massa. Como não poderia deixar de ser, não me decepcionei com a leitura do e-book na  Amazon, após retirada da história no Instagram. Com algumas cenas inéditas e imperdíveis.
Tentarei contar para vocês um pouco da linda história da cabrita.
                        O que posso dizer?  Acabei de ler e estou emocionada. Cada palavra, gesto e olhar descritos, simplesmente me cativou trazendo  sorrisos, lágrimas, alegrias e  compreensão...Existe uma magia única nessa comédia romântica, e pude enxergar nela muito de cada mulher! A personagem é tão intensa que a cada palavra ou frase consegui imaginar seu coração, sonhos, cansaço, questionamentos, amor, os seus dias...enfim um pedacinho da sua alma.  Quando terminei de ler conheci um pouco da autora, uma pessoa generosa, uma especial escritora com os dedinhos mágicos. Ler Minha Inspiração uma história tão especial, bela e ao mesmo tempo forte, mexe com a nossa alma e coração em determinados momentos. Por sua culpa fui do sorriso as lágrimas, e espero que essa história se transforme em livro físico e venda milhões de cópias. Não poderia deixar de falar do meu sertanejo Vitor o deus grego, tão diferente de sua cabrita, digo Carol. Cada um com suas dores e tristezas... O Vitor tem um refúgio secreto e suas camadas é o seu esconderijo. O seu coração tem a calma do mar, que guarda tamanhos segredos e diversos naufrágios e Carol vai se transformando em uma mulher, amadurecendo mas sem perder a sua essência. Eles aprendem a aceitar as dores e conviver com elas, deixando-as em uma caixinha chamada passado. O amor que acaba surgindo dessa relação trás sorrisos e vai aniquilando a escuridão com o seu brilho intenso.
                       Autora concordo com você, a vida é uma coisinha mandona que gosta de tudo à sua maneira... Como deixar os sonhos de lado, algo que dê certa forma alimentou a alma? Devemos ficar no famoso SE ou tentar o que foi planejado e desenhado nos sonhos? Mas nos acontecimentos sim, é que há destino. Temos que nos perder para nos encontrar. Tive receio que o destino não interferisse e o tempo iria separar de vez... Mas com um AMOR que sobreviveu a distância e ao andamento da vida, eles conseguiram encontrar o equilíbrio.

OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR, CHORAR, SONHAR, AMAR... OBRIGADA ESCRITORA POR COMPARTILHAR O SEU DOM MARAVILHOSO QUE É ESCREVER!





Fernanda Terra, nascida e criada no interior de São Paulo, viu na internet, seu novo meio de trabalhar e se comunicar. Formada em Turismo, profissão nunca exercida, identificou-se com a literatura muito tempo depois. Descobrindo esse maravilhoso dom através de um blog sobre dois atores famosos, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que a apresentaram para a Saga Crepúsculo. Foi através do Robsten Beloved e de seus textos diários, que ela reuniu inúmeros fãs, que hoje esperam ansiosos por seu primeiro romance.  Seus textos falam de amor e da forma que o mundo o vê. Casada há sete anos com o grande amor da sua vida, vê, na literatura, um dom que Deus lhe ofereceu, para mostrar um pouco do que a vida tem ainda de bom e fundamental a oferecer, o amor. 

Conheça mais sobre a autora acessando: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário