28 junho 2017

Inversos - Carol Dias

Inversos - Carol Dias



Editora – Ler Editorial
216 páginas


Sinopse: Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. 
Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém decente. 
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota possui algo além de uma camada de egocentrismo.


            Quando li Clichê dois personagens ganharam minha mais sincera antipatia, claro que Carter foi um deles. Metido a roqueiro, metido a empresário, metido a tio do ano e metido a garanhão. Nossa, como detestei a forma como ele se apresentou na história. Mas então veio Inversos, e meu sentimento definitivamente se inverteu. Sim, passei a gostar do metido Carter Manning. Como isso foi possível? Simples, descobri que ele não era tão ruim quanto parecia.


            Em Clichê Carter aparece ainda como empresário e iniciando sua carreira artística, e a autora não mediu esforções em criar uma figura arrogante e que não respeitava nada nem ninguém. Totalmente diferente de seu irmão, por isso a antipatia inicial com o personagem.
Já em Inversos o jovem Manning é um super astro do Rock que roda o mundo em turnê, sempre acompanhado de sua assistente Bruna, uma brasileira erradicada nos EUA. Carter continua mulherengo (até mais) e em muitos momentos deixa a fama subir à cabeça. Já Bruna é a fiel escudeira, sempre pronta para atender aos caprichos de seu chefe. Até mesmo virar babá das filhas do cantor. Filhas essas que são jogadas de paraquedas na cabeça do astro.
Ambos nutrem sentimentos amorosos um pelo outro, mas Bruna não quer misturar trabalho com prazer e Carter é mulherengo demais para ficar com uma mulher só.

           Soph e Sam são deixadas a porta do cantor que até então nem sabia que era pai, e é claro não tem ideia de como cuidar delas. Bruna que vê mulheres (muitas!!) passarem pela cama de seu chefe quase que diariamente, tem certeza que Carter nunca mudaria. Mas as pessoas mudam, não? Com a ajuda de Bruna, Carter aos poucos se adequa a nova realidade, mas claro que antes de acertar ele faz inúmeras cagadas e uma delas é não enxergar o quanto Bruna é valiosa em sua vida, não apenas profissionalmente. Com a chegada das meninas Carter começa a entender que a vida pode ter outro sentido, e que seu estilo de vida não é o certo para criar duas adoráveis crianças, mas para que esta mudança aconteça ele precisa crescer, o que não é fácil. Carter muitas vezes mete os pés pelas mãos deixando seu ego e instinto cafajeste falarem mais alto, e isso cria muitos problemas.

          Além de consertar as besteiras de Carter, Bruna ainda se vê diante de um grande problema na indústria fonográfica, que pode pôr em risco a empresa que trabalha. Junte tudo isso a administrar uma turnê e cuidar de duas crianças. Sobrecarregada e quase sem forças para continuar, nossa protagonista chega a pensar em entregar os pontos, mas é aí que o idiota do seu chefe resolve tomar juízo. Quando Carter assume seu papel de pai e homem de verdade, tudo muda, o que é lindo de se ver.

Inversos é uma linda e divertida história de amor que nos leva a muitas risadas, momentos de fúria e aquela vontade de fazer corações com as mãos no final, até por que Mannpello is real...

Já estou ansiosa aguardando a próxima história. Sim caros amigos, terá mais um com outro casal e espero ver mas um poucos dos Mannings neste novo livro!! 







Formada em Propaganda e Marketing, Carol Dias já perdeu as contas de quantos personagens literários passaram pela sua mente, desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online.
Encontrou na revista literária digital “Publiquei”, uma forma de unir sua profissão de comunicóloga com o amor pelos livros.
Fã de séries e ídolos pop, é autora dos romances: Clichê e Inversos.
Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.

Conheça mais sobre a autora acessando: https://www.facebook.com/mscaroldias

Livros de Carol e como adquirir:

Clichê – Amazon / Ler Editorial
Inversos -  Amazon / Ler Editorial
6 paradas do destino (conto) – Amazon







Nenhum comentário:

Postar um comentário