26 junho 2017

A Fênix de Farbegé - Sue Hecker e Cassandra Gira


Livro: A Fênix de Fabergé 
Autora(as): Sue Hecker e Cassandra Gia
Numero de Páginas: 394 Páginas



SINOPSE: Um homem sofrido, por anos amargurado pelas lembranças que marcaram seu corpo e alma. Superou a tragédia e se tornou capaz de enfrentar situações difíceis. A inocência e os sonhos do menino, incinerados cruelmente, renasceram das cinzas, em forma de desejos e anseios do homem cheio de energia e poder.
Vive intensamente todas as oportunidades para ser feliz. Seu grande objetivo: vingar-se do responsável que esmagou o sonho de sua família e fazer justiça. Nada nem ninguém o demoverá de seus planos!
Uma mulher oprimida e abusada, inconsciente de suas desconhecidas e múltiplas facetas. Sempre solitária, não tem relacionamentos duradouros, apenas lembranças dos que conheceu na infância, que guarda como uma gestante a seu filho que, nos momentos de perigo, o esconde e o protege no ventre.
Simples e bela, sonha preencher os espaços vazios de sua alma com histórias, amizades e amor, para ter a riqueza de uma vida estável e segura. Capaz de ser obediente e passiva diante de um pai abusivo, é cheia de personalidade e desejos. Não desistirá de seus sonhos por nada nem ninguém!
Aleksei e Kenya, artistas itinerantes que despertam encantamento e alegria por onde passam. Dois seres que, ao cruzarem o caminho um do outro, viverão, como os Ovos de Fabergé, um enigma que esconde surpresas inimagináveis, um amor cheio de perfeição e beleza sedutora ou o prenúncio de um esplendor condenado à destruição.
Uma história de magia, encantamento, deslumbre e humor contagiante, inspirada na centenária arte circense de todos os tempos e na admirável e fantástica cultura russa. Senhoras e Senhores, o Gran Circo Asjevilétui (Oживлять - Renascer) apresenta-lhes... A Fênix de Fabergé. 


Não é segredo para ninguém que eu sou grande fã e incentivadora da Sue Hecker então o seu livro novo certamente em algum momento ia entrar na minha lista de livros lidos em 2017.




Primeiro livro que eu leio da Sue com uma parceira e Cassandra Gia chegou chegando colocando o trio dela já no circuito Barra Ondina de tão maravilhoso, espetacular e cheio de surpresas.

O título a princípio não me convenceu, o diferente por vezes assusta e afasta, mas se você for uma leitora raiz como eu, um título diferenciado só te aguça mais a curiosidade.
E lá fui eu com a cara, coragem e meu Kindle "Baphonico" com capa de apanhadores de sonhos. Descobri que o livro tem uma atmosfera maravilhosa circense que se mistura com as crenças, misticismo e encantos resguardados da cultura Russa.

E visto a olho nu, mostra a incrível dedicação e a pesquisa que as autoras fizeram sobre os temas e suas nuances. Uma história de superação, de renascimento, de amor, de confiança, onde os personagens mostram que podemos superar nossas mágoas, feridas e renascermos para uma nova vida. 

Uma história de alegrias e muito encantamento dentro de um cenário lindo que é o circo e nos fazendo conhecer seus bastidores, suas histórias, conhecendo um pouco da cultura Russa, seus costumes, e citações. Personagens marcantes e inesquecíveis como o Bim Bom, que nos faz rir e nos encanta.

Um livro que vale a pena conhecer a história. Sue Hecker e Cassandra Gia nos deram um grande presente provando que ser diferente não é assustador, ser diferente é ser você mesmo mostrar ao mundo que você é forte com os carmas que Deus lhe deu, e tirar de algo ruim uma boa lição, amar o próximo seja ele quem for e  como for, conspirar coisas boas para maravilhas se voltarem para sua vida, e que a vingança não leva a nada, mas se  esse for seu caminho escolhido, repense e veja o que é melhor para você.


Obrigada por essa leitura. Ela me fez entender o que sempre me dizem ler e conhecimento.

AMAZON

Espero que gostem, meus alfas !!! 
Beijos e até a próxima.

Incorporando a opinião de um leitor muito importante, que essa semana recebeu um mini book da Fênix de Farbegé da Sue e Cassandra...

Por Pietro!
É um livro lindo de circo! Tem muita aventura e amor, vamos colocar na minha estante?




4 comentários:

  1. Anne sua linda, em primeiro lugar obrigada por fazer parte da minha história. Fiquei emocionada com cada palavra e gesto de carinho. Essa história foi desenvolvida em pura magia e sintonia. Que venha Lara e Yuri para abalar. Surto de beijos

    ResponderExcluir
  2. Anne sua linda, em primeiro lugar obrigada por fazer parte da minha história. Fiquei emocionada com cada palavra e gesto de carinho. Essa história foi desenvolvida em pura magia e sintonia. Que venha Lara e Yuri para abalar. Surto de beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha nega, arrasou! O livro é sensacional mesmo! Também adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, resenha de tirar o folego. Parabens! Amei o livro, recomendo para todo mundo! É criativo, cheio de conteudo e lindo!

    ResponderExcluir