16 junho 2017

A Espanhola - Silvio Antonio


O jovem empresário Thiago Rivas, tinha muita sorte nos negócios. Dono de uma empresa no ramo alimentício, sua vida profissional estava estabilizada. Mas no quesito vida amorosa, não passava de um fiasco. 
Uma viagem a Espanha, causará um alvoroço em seu coração. Conhecerá uma provocante e misteriosa espanhola e ele terá que decidir o rumo sua vida. 
Ele tem duas opções: embarcar nessa paixão e correr todos os riscos, ou continuar vivendo uma vida sem graça, porém estável. 
O que ele fará? 
Emoção, paixão e decisões que mudarão vidas, reunidas no novo conto do autor de “O Desafio de Adam” e “Meu Tipo de amor”, Silvio Antonio. 
Vem se apaixonar também!



A Espanhola

Pense em um conto que merecia ter um livro. Pensou? Agora pense em um autor mal que eu tive que xingar de madrugada porquê não quer fazer o livro. Pensou?
Thiago é um doido, digo um homem apaixonado, dono de uma empresa alimentícia. Em uma viagem para Sevilla, Espanha ele se apaixona perdidamente por Rosa. E quando eu digo que se apaixona perdidamente é daquelas paixões que viram assombrações que nos perseguem em todos os cantos.
Cansado de viver apenas em seus pensamentos Thiago decide pegar suas coisas e ir de novo para Sevilla, atrás de sua gasparzinha escarlate. Chegando lá Thiago e confrontado com algumas verdades que o deixarão entre o coração e a razão.
E é aqui que eu paro para fazer uma convocação: Matilha Alfa, vamos todas ler A Espanhola e lotar o inbox do Silvio Antonio para ter um livro deste conto por que essa Alfinha aqui não consegue mais viver sem saber mais sobre esse boy lindo e sua crush espanhola.
Enquanto o malvado do Silvio não faz isso o jeito é ler e reler esse conto e sonhar com todas as aventuras de Thiago e sua Rosa Escarlate.
P.S.: O Alfas agradece a menção de nosso humilde blog nos agradecimentos desse lindo e emocionante conto.


Amazon

Kelly Teixeira "Queen"


2 comentários:

  1. Aiwww....só vocês, e você Kelly, para alegrar minha noite. Obrigado pelo carinho. É esse carinho que me faz continuar. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Sinopse super interessante. Vou ler também!

    ResponderExcluir