08 maio 2017

Raibow - M.S. Fayes



Rainbow
Autora M.S Fayes
Editora Pandorga



Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no ensino médio, não podem competir com o sentimento que ela menos esperava encontrar. O amor e a autodescoberta.




Que felicidade em estar falando do novo livro da Martinha ou M.S Fayes, ela que já me fez sentir Absoluta, Magnifica, Irresistível e me deu um presente inesperado, ela me remeteu a um dejavú.
Ano passado eu fiquei louca para ler Danger Rock, infernizei Deus e o mundo para conseguir o livro.
Eis que foi me dado o privilégio do  blog Alfa passar na parceria da autora, e mas uma vez ela deu show, de talento, sobriedade,amor,amizade e acima de tudo reconhecimento.
Essa foi a palavra que me bateu assim que ela disse que em consideração ao trabalho que nós blogueiras temos de disseminar a literatura nacional por ai nós seria dada a honra de ler em primeira mão Raibow.
Ah monamur eu não me fiz de rogada, logo eu a leitora mais veloz do oeste.
Perturbei a alma nobre da Cris Saavedra até a pobre resolver meu problema e liberar meu arco íris para mim, a leitura foi iniciada as 18:47 minutos e acreditem eu entrei em uma cápsula atemporal e fui parar na sala nova da Raibow, minha carteira era a lá do fundo perto dela e de Rebeca eu vi toda a história desenrolar nos corredores da escola, saudei o sol junto com Storm para tentar desvendar por que ele tanto me encantou, peguei várias dicas de maquiagem com Sunny.
Nossa me falta palavra para descrever esse livro, eu voltei a ter 16 anos e sonhar com aquele amor primaveril que só a juventude pode nos trazer, com o frescor que só as amizades que se formam na adolescência nos traz.
Com um peso no meu coração eu nem tentei me colocar no lugar dos pais do trio maravilha, fiquei com raiva e ainda estou. #SemSpoiler
Thomas ah meu Thomas príncipe encantado nos moldes da Disney, só o que eu tenho a dizer sobre esse personagem, se você não se apaixonar por ele...MORRA MOCREIA.

Martinha minha Norinha nacional na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, tais como você que é a pessoa mais especial na minha vida.
 Obrigada por enriquecer cada dia mais o cenário de escritoras nacionais, cada dia que passa eu me torno mas sua fã, obrigada que Deus te ilumine e você siga nós emocionando com seus devaneios escritos por ai...
Mil Beijos
De uma pessoa muito ansiosa para ter seu exemplar de Raibow nas mãos, toda vez que chove agora eu oro para que nasça um arco íris para eu me lembrar de você.Só para terminar, essa capa e um esculacho...Paah tiroooo



Um comentário:

  1. Já fiquei com vontade de ler!histórias assim são sempre gostosas de ler

    ResponderExcluir