28 maio 2017

Dark London: Contagem Regressiva - por Pietra Von Bretch






Oi gente, eu estava para aparecer há um tempo! 
Hoje estou aqui... para falar do mini conto Contagem Regressiva da Série Dark London escrito pela queridíssima Pietra Von Bretch. Eu a conheci em um evento literário, e posso dizer que ela é um amor, e que eu estava doida para ler este conto, que é só o início de uma grande série que está por vir.


Este "prólogo" por assim dizer conta a história de Brian McIntire, um inglês VAMPIRO, bonitão, super valente e sedutor, e sua amada Alex McIntire ( ou Frida, ou Igrainne... e outros nomes ao londo do tempo), uma bruxa celta muito poderosa.

Não posso contar muito para não estragar esse conto, e por ser curto, não será uma resenha muito comprida também, mas posso dizer que já percebi que a história desse casal é o início de uma coisa grandiosa como uma parte importante de todo esse universo sobrenatural de Dark London e também da nossa literatura em sí. Eu gostei muito! 
Uma narração muito envolvente, cheia de mistérios. Pietra já deixou muitas pontas para os próximos livros, e também me deixou cheia de curiosidade. 

Em uma Londres cheia de seres sobrenurais, este casal é bem quente e curioso, duas "espécies" diferetes, unidos por um amor que nem o tempo pode separar, com sacrifícios, com carinhos e cumplicidade.

No pequeno livreto tem também um fragmento do primeiro capitúlo, o que me deixou mais ansiosa para os proximos livros. Espero que vocês leiam e gostem tanto quento eu dessa obra linda!

Se apaixonem! 


Beijos alfas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário