07 maio 2017

Com Você - Juliana Parrini



Sinopse: Letícia Liana tinha motivos de sobra para comemorar a sua vida. Depois de ficar conhecida nacionalmente por escapar de um acidente aéreo fatal, a psicóloga divide seu tempo entre seu consultório, palestras motivacionais e vídeos na internet. 
Sua vida era, aparentemente, perfeita. Porém, à noite, sozinha em seu quarto, afogada em pensamentos autodestrutivos, todas as cargas de ser o motivo de esperança para as pessoas pesavam e Letícia sentia no corpo e na alma as dores de um fortuito destino. 
Conrado Vitti tinha problemas. Letícia sabia e a forma misteriosa que sentia desejo em ajudá-lo ia além das grosserias do homem com o coração ferido. Decidido a confrontá-la por não concordar com seus conceitos, Conrado se vê diante do maior desafio da sua vida.  

Existem autores bons, autores fantásticos, autores divos e existe a Juliana Parrini, que dispensa longos comentários. E se você ainda não leu nada dela, vai lá consertar esse erro gravíssimo, na sua vida literária.

COM VOCÊ é mais uma obra, que nossa linda Juju nos presenteia e posso dizer, que está entre os meus favoritos até agora.

O livro começa contando a história de Leticia Lina, uma psicóloga linda e bem-sucedida que sobreviveu a um acidente de avião. Depois desse "plot twist" do destino, sua vida dá uma virada e é nesse ponto, que ela encontra Conrado.

Conrado é aquele cara que tomou uma rasteira do destino e aprendeu que nem sempre as coisas são favoráveis. Em uma noite, quando ele está curtindo a sua "bad" ele é abordado por Leticia Lina.

Conrado e Leticia são o tipo do casal improvável de dar certo, mas que foram feitos um para o outro. Confesso que esses dois me tiraram o fôlego diversas vezes e arrancaram de mim, pulos de alegria e vibração.

Mas nem tudo são flores e como não pode faltar, nos livros da Parrini, tem um maldito segredo, que pode acabar com a felicidade desse casal.

COM VOCÊ é o tipo de livro que vai te fazer se apaixonar em cada linha. Chorar algumas vezes, te ensinar que a vida foi feita para ser aproveitada e que o destino... Ah o destino, nem sempre pode estar do nosso lado.


Kelly Teixeira "Queen"

Amazon

Facebook

Site da Autora

Skoob

Um comentário:

  1. Que lindeza!!!!! Obrigada Alfas pelo carinho de sempre! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir