12 maio 2017

Cadu e Mari - A.C. Meyer

Cadu e Mari



Autora A. C. Mayer
Ano: 2017 / Páginas: 280
Editora: Galera Record


"Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?"




       Sabe aquele livro que você gostaria de não ter lido, só para novamente ter o prazer de se apaixonar na história pela primeira vez? É assim que me sinto depois de terminado de ler Cadu e Mari. Queria apagar da memória e começar tudo de novo. O abrir de páginas pela primeira vez e cheirar as folhas. Ler a capa e contra capa e pensar: Será que vou gostar? Sentir o frio na barriga a cada capitulo lido e chorar com um lindo final. 

Sim, adoro livros com muito romance! E quem não gosta? Se tiver drama então... rsrs 

Vou contar um pouco do livro sem dar spoiler. rsrsrs

        A primeira coisa que me encantou foi a história se passar no Rio de Janeiro, e a protagonista morar no subúrbio. Subúrbio é vida!!rsrs Mariana uma é moça simpática e trabalhadora, moradora do Méier. Tanto ela como sua amiga Lais já ganharam meu coração de cara. Ambas são felizes e levam a vida de forma leve. Amam suas famílias e seus empregos. 
Já Carlos Eduardo, Cadu para os íntimos, como não amar? É um jovem empresario que aproveita as coisas boas que a vida lhe deu. 

Mari é a assistente super profissional e confiável de Cadu. Ela sempre teve uma quedinha por ele, afinal o chefe é inteligente, bonito e respeita o trabalho de Mariana, que mesmo tendo o reconhecimento profissional do seu chefe, nunca imaginou que ele poderia olha-la de forma diferente já que ela mesma se achava inadequada. Cadu por sua vez, nunca havia notado o quão bonita sua assistente era, mas um dia seus olhos finalmente se abriram. E a partir disto a história começa.

Cadu nunca havia se comprometido tão intensamente e Mari vinha de uma relação abusiva, e para os dois a descoberta do sentimento mutuo assusta. Muito mais para Cadu, que em vários momentos se deixa levar pela insegurança. Sabe como é, moço rico, menina pobre... 

        Não pensem que tudo são flores. Haverão momentos na leitura que vocês terão vontade de entrar no livro e dar na cara dele, e dela também! Mas no final a recompensa é válida!rsrs

Minha dica: Baixem a playlist e leiam o livro ouvindo as musicas indicadas em cada capitulo. Títulos maravilhosos que vão de Pitty a Tom Jobim, passando pelo inigualável Nando Reis (sou fã incondicional do ruivo - rsrsrs) 

Bom, essa é minha dica. Aproveitem o fim de semana e leiam Cadu e Mari. Romance fofo, história clichê, com humor e uma pequena dose de drama. Afinal o que seria da vida sem um drama?rsrsrs







A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro. 

Conheça outras obras da autora acessando: www.acmeyer.com.br

Ou nas redes sociais: 
http://www.facebook.com/a.c.meyeroficial
https://twitter.com/acmeyerbooks
https://instagram.com/acmeyerbooks
https://www.youtube.com/user/acmeyerbooks/
https://www.pinterest.com/acmeyerbooks

O livro está disponível nas versões e-book e físico basta acessar:








Nenhum comentário:

Postar um comentário