13 abril 2017

Paola Scott - Provocante


Sinopse:

Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?



Hello hello minha matilha linda, eu adquiri os exemplares de Provocante 1.1 e Provocante 1.2 no evento da gift box no ano passado, confesso que já conhecia a Paola de um evento da charme que eu fiquei muito impressionada, ela tinha seu próprio fandom no evento, desde lá a curiosidade vinha me corroendo por essa autora. 
Então eu resolvi pesquisar sobre a autora na amazon e santo kindle batmam. Anne para variar não É uma leitora normal e começou a sua saga stalker atrás da Paola, a autora não a personagem pelo segundo livro da serie Ousada, que eu confesso ter uma queda enorme mais sobre esse casal ousadia e alegria, mas eu falo depois, hoje eu venho falar da Paola e o Pedro. 
Eu tenho sorte com mocinhos chamados "Pedro" eles nunca me decepcionam e esse meu amor e fogo na roupa, o que eu posso falar sobre ele! Ele é audacioso, nosso mocinho usa de um recurso um pouco duvidoso para chegar na nossa linda e maravilhosa loba.
Pela primeira vez em muito tempo, uma protagonista conseguiu se manter incrível durante todo o livro. Segura, bonita, forte, decidida... E isso porque estou economizando nos elogios, porque eu poderia fazer uma lista imensa de qualidades para apresentar Paola, uma personagem digna dos grandes romances. Foi um prazer ler uma mulher mais experiente e sem muito "mimimi". Por muitas vezes eu senti que era ela a voz que sussurrava em meu ouvido contando sua história, para mim Paola é uma grande mulher eu sinto dentro de mim que essa linda história de amor foi vivida verdadeiramente e um dia nossa autora vai nos contar que a Paola é alguém bem real e que devemos tê-lá como exemplo de mulher, que chora por dentro, sorri por fora e vai a luta.

O livro tem tanto enredo que foi dividido em duas partes e confesso que a autora se poupou de ser xingada por que eu tinha os dois já, se não, quem me conhece sabe!
Ah eu xingo muitoooo a Paola autora hahaha.


         
Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão? 

Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja. Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação. Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.


Ah meu amor, nessa continuação de provocante a geripoca piou e tudo foi posto a prova: Amizades, amor, lealdade e principalmente a vontade de ser feliz.

Paola fica arrasada e muito decepcionada com as artimanhas que o Pedro usou para conquista-lá, graças a suas amigas perigosas e sua linda e companheira filha nossa mocinha enverga mais não quebra. Pedro nosso lindo mocinho teve que se acertar não só com a Paola por ter magoado ela, quase todos os personagens queriam esfolar o rapaz.
Muitas indas e vindas, e finalmente nosso casal tem um acerto de contas e fica tudo as mil maravilhas.

Saibam que para mim foi um sacrifício parar por aqui de falar sobre o livro, mais se eu contar mais alguns detalhes seria um mega spoiler e eu poderia ser morta. hehe

A escrita da Paola Scott é intrigante e limpa, você começa e não tem vontade de parar de ler, o segundo livro da série também já foi lido por mim e confesso estou de quatro por Ousada e fica aqui meu pedido, a filha da Paola não merecia encontrar um amor. Eu confesso eu amo personagens secundários e vivo pedindo por eles.

Minhas congratulações também a editora Charme que nos brindou com um livro maravilhosamente diagramado de folhas amareladas e ótimo tamanho para leitura em movimento, e um livro bem escrito e bem tratado para chegar nas mãos do leitores.

Paolaaaaaaaaaaaaaaa diga PROVOCANTE!!!!!!

Esse sotaque dessa autora um dia vai nos matar de tão lindo que é.
Obrigada por ter nos agraciado com seus devaneios escritos, você engrandeceu mais o cenário da escrita nacional. Estamos ansiosas para lhe reencontrar e te perturbar muito por novidades, escreva mais please!

Meus amores literários aproveitem a super promoção no site da Editora Charme e adquira esses livros maravilhosos...


Matilha linda até a próxima aventura!




 
 

10 comentários:

  1. Casal ousadia e alegria adorei kkkk. Muito bom esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaau!
    Esses temas em livro estão bem em alta não é?
    Eu não gosto tanto, eu gosto mais de livros que não condizem com a realidade, tipo "a maldição do tigre.."

    ResponderExcluir
  3. O livro é impecável, achei o livro bem interessante, o livro é bastante provocante, a narrativa é bem construída, pra quem gosta de livros desse gênero de livro é uma boa pedida, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que livro maravilhoso!!! já coloquei na lista de leituras haha amei

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nossa, Paola autora, Paola personagem... fiquei meio confusa no início, hahaha.
    Não conhecia o livro, mas a história parece interessante e a protagonista incrível.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas já quero muito ler os livros dela, pois possuem uma temática muito bacana e que tenho lido bastante. A autora parece saber provocar o leitor na dose cert, já fiquei querendo embarcar nesse desejo ardente dos personagens. Ótima resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, nunca li um livro deste estilo... deve estimular muito a imaginação... Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei da sua resenha mas o livro não é meu tipo de leitura favorita. Mas vou indicar pra algumas amigas que curtem ;)

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha ficou maravilhosa e gostei do livro. Me senti confortável a saber que a autora instaurou um mistério de deixar os leitores sem saber se a personagem é verdadeira ou fictícia.

    ResponderExcluir
  10. Esse não é o meu estilo de livro, mas acompanhando os comentários da literatura do gênero, parece que a personagem feminina, enfim, se destaca de uma forma positiva né? E sem necessidade daquelas problematizações todas com detalhes que incomodam a gente como leitor. Mérito da autora :)

    ResponderExcluir