31 julho 2017

O Coração Da Fera

Katy Regnery

Um conto de fadas moderno.

Resultado de imagem para o coração da fera katy regnery

Neste moderno reconto de “A Bela e a Fera”, Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Ashler Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
Depois de uma explosão no Afeganistão que fê-lo perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que denão acontecia há muitos anos.
Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Ashler criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.

Katy Regnery faz um belo passeio pelo emocional dos personagens: a frustração profissional de Savannah, que se encontra devastada pela desmoralização profissional proposital, arquitetada pelo ex-namorado; e a frustração física de Ashler, que se tornou um eremita, depois de voltar da guerra com tantas marcas irremediáveis e altamente visíveis. A escritora nos faz rever nossos próprios conceitos quanto ao (in)sucesso profissional, além de nossos conceitos estéticos.

No intuito de agradar, Savannah que era uma mulher prática, adepta dos jeans, totalmente adaptada a Nova York, sente-se um peixe fora d’água ao retornar a cidade natal; que pega vestidos emprestados, da irmã mais nova. Por que se sente derrotada profissionalmente, e acredita que mudando a embalagem, será mais fácil atrair a atenção do ermitão. Ela precisa dessa entrevista, para retornar ao mercado e trabalho.
Ashler resolve dar a entrevista, ao sentir-se atraído pela petulância dela e, principalmente, pelo pouco caso que demonstrado ante todas as suas deformidades. Ele precisa desse contato para se sentir humano novamente.
A princípio Savannah pensa em abordar o soldado que foi à guerra lutar pelo povo que está comodamente em suas casas, usufruindo da segurança que os mesmos lhes proporcionam; enfatizando seu heroísmo. Mas o editor sugere uma história de amor, ao perceber que os dois começam um envolvimento amoroso. Ao entregar a história, ela modifica nomes e lugares, mas o editor, querendo causar reboliço, publica a história com nomes e locais reais, expondo a vida do casal abertamente, para toda uma nação.
Ashler ao ver-se traído, da forma mais vil possível, resolve levar adiante as cirurgias que já havia agendado, no intuito de tentar amenizar as feridas, e rompe com ela todo o relacionamento amoroso que iniciaram, acreditando realmente que a intenção dela foi usa-lo como trampolim para o sucesso profissional tão almejado.

Savannah afunda-se em depressão, ao ser traída, novamente, por outro editor inescrupuloso e por não conseguir provar a Ashler sua inocência. Até que é convidada por uma ONG, que trabalha com soldados feridos e em recuperação, para escrever um livro, contando toda a história deles, e assim reverter fundos para a recuperação desses soldados. O que a obriga que enviar uma cópia do livro, para a aprovação dele.

O final feliz é certo, não se preocupe. Confesso que sou mais uma apaixonada pelo eterno romance entre um homem desfigurado e uma bela mulher. O ebook está disponível na Amazon, com um precinho muito bacaninha, além de disponível no kindleunlimited, vale muito a pena dar uma conferida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário