05 abril 2017

Soul Rebel




Autor: Kimberly Mascarenhas                                         Editora: Leya                                                                 Páginas: 400                                                            Ano: 2016 






Sinopse: Reviravolta é o primeiro volume da série “Soul Rebel”, grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.



Reviravolta é um livro intrigante e instigante. Ele começa de forma despretensiosa e até um pouco dramático, devido a tantos acontecimentos ruins que envolvem a vida da personagem principal. Mas depois a história vai ganhando ares perigosos, passando a ser um livro de ação e romance.


A história gira em torno de Cassidy, uma adolescente de 16 anos que desde os 8 mora em um colégio interno regido por freiras. Caissy como é chamada, foi deixada sob os cuidados das irmãs após sua mãe que sofria de depressão profunda ser internada, e seu pai não conseguiu segurar a barra de criar uma menina sozinho.
Apesar de viver em um regime rigoroso dentro do colégio, Cassidy e sua melhor amiga sempre escapavam para viver pequenas aventuras. Em uma dessas fugidas, se depara com Drew (Mason), um bad boy temido nas ruas e desejado por todas as mulheres. Sem saber quem ele é, Caissy recusa suas investidas, o que já o deixa furioso.
Com a morte de sua mãe ela sai do colégio para ficar algumas semanas na casa de uma pessoa até então desconhecida, e a partir deste momento seu mundo sofre a primeira reviravolta. O Bad Boy rejeitado vira sua obsessão, afinal passa a conviver no mesmo teto que ele, em uma relação de ódio e desejo. O livro traz os dramas de uma adolescente descobrindo os prazeres do sexo e o amor, mas também leva o leitor ao mundo de Mason. Um homem que vive no limite do perigo, com suas escolhas nada convencionais.
            Juntos vivem aventuras, correm riscos e se entregam ao amor. Mas os erros do passado sempre cobram seu preço, e no caso de Mason ele será muito alto e destruirá os sonhos construídos pelo casal.
O livro acaba de forma chocante, deixando os leitores como um desejo perturbador de querer saber o que acontecerá.
Após terminar fui procurar por mais informações, pois sabia que a história é originada de uma Fanfic e tive a esperança de conseguir amenizar minha ansiedade. Localizei o Facebook de Soul Rebel Livro e nele há vários comentários sobre o que poderá vir nas próximas edições, o que me deixou mais apreensiva e avida pela continuação. 



Onde comprar: 
http://www.saraiva.com.br








Kimberly é uma estudante de direito que escreveu sua primeira fanfic, Soul Rebel, em 2011 e desde então criou uma legião de fãs. Soul Rebel foi excluída para o lançamento de seu livro pela Editora Leya, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário