29 março 2017

Carta para Autores Alfas

Tatiana Amaral...




Uma carta...
Sonhar é o combustível que nos move a ir à luta e nos dá força para seguir e nunca parar. Não tenha medo de sonhar! Acredite que tudo é possível para quem tem fé, independente dos obstáculos que apareçam, enfrente-os, isso tem que servir para te fortalecer e não te derrubar.
Para cada “não” que a vida te lançar, devolva mil “sins”. Desistir sempre parece ser o caminho mais fácil, mas é a persistência que traz resultados, ainda que seja preciso sangrar um pouco.
É possível que nem todos seus sonhos se realizem, que muitos deles mudem com o passar do tempo. A vida dá voltas, mas não deixe que ela pare. Construa sempre novos planos e bole novos caminhos. Mesmo que o destino final seja diferente, nunca deixe de seguir.


Não deixe de sonhar, siga em frente e não dê margens as palavras de injuria levantadas a você, tenha em mente que como nós Alfas, você tem muitas leitoras que te admiram e seguem com você, é claro nem sempre a critica é negativa, as vezes ela te ilumina e impulsiona a melhorar, trazendo a tona o que de melhor você pode oferecer.

Sempre que precisar parceira estamos aqui, como leitoras, betas, faxineiras, babás, moças da água, do café... É só chamar e  estaremos aqui por você...

Mil Beijos

Alfas Literárias.

Um comentário: