27 janeiro 2017

Katherine Laccom't a Mafiosa





Hello hello Matilha Alfa! 
Senta se segura e troca a calcinha, por que hoje eu vim falar de uma série que me fez ver estrelas e tomar muito banho frio; a série Secret Garden da autora nacional Katherine Laccomtt. 
Conheci a Kath mafiosa em um evento muito popular aqui no Rio de Janeiro. Fui ao evento já com os livros em mente que iria comprar, eis que me surge uma capa de um boy magia sinistro, com um olhar que estava me chamando, e eu não me fiz de rogada. Li a sinopse e fiquei apaixonada. Daí começava minha saga stalker de caçada a Kath mafiosa e sua Secret Garden.





A série Secret Garden conta a trajetória de um grupo de amigos que convivem juntos desde a adolescência. Para alguns, será a descoberta do amor. Para outros, a redescoberta e o recomeço. O livro um, O JUIZ, é um romance erótico que, com muito humor, narra a história de um renomado juiz, que tem sua vida virada do avesso, depois de encontrar a conselheira das mulheres desesperadas.

Sinopse:
“Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama. 
Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah...
Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.”

Eita que esse livro fez eu me apaixonar por mocinhas de temperamento forte e decididas, nada de lambisgoias que choram e não correm atrás do que querem. 
Madison... Ah! Minha Mad, ruiva dos infernos, fez o senhor Juiz Noah passar um dobrado e ter um caso sério de bolas azuis, antes do romances dos dois engatar. Vi a briga interna entre o querer e o não se entregar.
O livro trouxe a tona valores há muito esquecido, como a amizade fraterna que une, acima de tudo, amigos que se tornam irmão.
Não tem como não se apaixonar por esse casal que é nitroglicerina pura. Devorar o livro é o desejo de quem começa a lê-lo. 
Me senti algumas vezes vendo a história; senti raiva, quase chorei, mas amei o carinho que Noah conquistou sua ruiva, que se mostrava indomável, mas entendeu que no coração não se manda; o amor se sente e não se explica.



Veredicto Final é o spin-off do livro O Juiz, que narra desde a descoberta da gravidez até a lua de mel do casal Noah e Madison Lancaster. 

Sinopse:
“Uma sentença, uma vida e um amor... 
Assim resume-se a história deste casal explosivo que conquistou o coração de todos. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, trazendo à tona traumas do passado para um conflituoso presente. 
Madison é a perdição do ilustre juiz...
Noah é a salvação da ruiva dos infernos... 
Será que o amor realmente supera tudo? Venha conferir, pois o júri já está a postos e o veredicto final será dado!”

Primeiramente, a Kath já disse que vai embrulhar esse modelo e mandar para mim. 
Meu Deus como eu amo essas capas! 
Foi por ele que comprei o primeiro livro e não me arrependo. Ele não sabe, mas é meu marido haha! 
Veredicto Final foi o último livro lido, por mim da série, confesso que enrolei o máximo que pude para termina-la, já que me arrebatou de  tal forma que  fui caçar a autora nas redes sociais e hoje sou um leitorapata (LEITORA+CARRAPATA) da Kath.
Ele traz uma carga de emoção e maturidade, não só para o casal, mas a toda família Secret.
Esse segmento de escrita me agrada muito. Eu que sou muito fã de Christina Lauren, amo quando há encontros de personagens, ou nascimentos de babys, ou tudo junto. 
Eu amei ler mais um pouco de Noah e Mad, não quero que essa serie acabe. Como faz?



Sinopse:
"Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita. 
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino...
Ivy sabe que é o destino de alguém... 
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?"

Aí você acha que é impossível se apaixonar novamente, e minha armadura foi quebrada e caiu por terra. 
No segundo volume desta série magnífica, Katherine Laccomt nos presenteia com uma linda e quente história de amor. Onde seus amigos terão que te manter de, pé quando te derrubarem, ou terão que colar seu coração, quando este for quebrado. Mas nenhum deles poderá decidir, quando Cris se vê diante da encruzilhada, onde deverá optar por viver o seu amor ou continuar a perseguir aquilo que, até agora, achou ser a sua vida.
Que linda encruzilha que a linda e ingenua Ivy, criada como uma princesa, se vê sem nada, sem rumo, sem norte e eis que chega a liga da justiça feminina. As meninas Secrets, assumem toda a responsabilidade sobre ela, tornando-a o maior sucesso da casa noturna, deixando um certo politico, politicamente correto e carrancudo fora de si.
Não sei se foi a primeira, a segunda ou até mesmo a terceira olhada, mas estava escrito no olhar de macho alfa, do futuro presidente Christopher O´Donnell, que a doce Ivy seria sua, hoje e sempre.




Sinopse:
“Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse laço. Alyssa Lancaster é a menina doce da família Secret Garden. Seu jeito de garota tímida encantava a todos por onde passava e sofria por ser vista apenas como a “irmã caçula do melhor amigo”, pelos amigos de Noah. Principalmente por Benjamin, por quem é apaixonada desde pequena.
Ben têm todas as mulheres que quer, onde quer e como quer. Anos atrás, Noah obrigou os amigos a fazerem um pacto que Benjamin não se importa em cumprir, já que nunca viu Aly como mulher. 
Ele a rejeitou...
Ela mudou...
Benjamin percebeu que rejeitar Alyssa foi apenas o começo dos seus problemas e nada o preparou para a transformação da doce menina, para uma mulher fatal. Só que o pior ainda estava por vir, ver a mulher proibida ser cobiçada por outros, faz os seus dias uma tortura. Mas a atração fala mais alto, as faíscas explodem e a consequência desse jogo de “gato e rato” pode ser a perda do seu melhor amigo. E o notável galã percebe que não pode ter quem quer, como quer e quando quer”.


Ah! Eu amo os personagens secundários e certamente, meu casal preferido da série é Alyssa e o Ben. 
Amo clichê. Quem nunca olhou diferente para o amigo do irmão mais velho, né? Adorei! Também quero apertar a mão do Todo Poderoso. kkkk
"Nós não podemos fazer isto, mas estou faminto por você."
Então, Devora-me é um dos livros que mais faz falta em minha estante. É daquele tipo de livro, que você pode reler para toda a vida, que não vai te decepcionar. Ele já me tirou de uma fossa literária. Li um porcaria e depois, tive que recorrer ao s.o.s literário e foi meu todo poderoso, quem me deu a mão e tirou da fossa.
Definitivamente o livro que eu mais amei.


O quarto e último livro da série, narra a história de superação de uma jovem viúva que via na lembrança de seu ex-marido o motivo para continuar a existir. Até que aparece um antigo amigo e a faz repensar toda sua vida. 
Para ficar com Tyler, Rebecka embarca em uma viagem de redescoberta e volta disposta a lutar por seu novo amor. Uma história que mostra o lado de um homem rejeitado pela mulher que ama; e o lado de uma mulher disposta a tudo para conquistar seu grande amor. Amor, parceria, amizade, paixão e muito erotismo permeia essa série. E como não poderia ser diferente, a história de Tyler e Rebecka é tão inflamável quanto eles.
Sinopse:
“Rebecka Lamarque é uma famosa ex-modelo, conhecida por sua beleza e reconhecida por seu talento no mundo da moda. Viúva de Roger Lamarque, viveu os últimos anos se dedicando ao clube Secret Garden, fundado por ele em parceria com seus amigos, Noah, Benjamin e Christopher. Os anos se passaram, e Rebecka continuava sozinha, acreditando que Roger tinha partido e levado seu coração. Até acontecer Tyler...
Tyler Seymount é um advogado com uma carreira brilhante. Sendo um homem inteligente e belo, é cobiçado pelas mulheres e invejado pelos homens. Foi convidado a voltar a Nova York e se tornar sócio de um importante escritório de advocacia, onde reaproximou-se de seus velhos amigos. Ele não esperava ver uma antiga colega de profissão e muito menos que ela despertasse uma paixão arrebatadora.
Ele quer seu amor. Ela acredita que não pode amar novamente. Nessa luta entre razão e emoção, um tenta seguir e o outro se redescobrir. O destino colocou as cartas na mesa e agora é hora de virá-las. Será que um coração pode amar duas vezes? Venha conosco nessa última jornada de Secret Garden, em que a redescoberta, a amizade, recomeço e amor provocarão as mais intensas emoções e seu mundo nunca mais será o mesmo!”

Ah! Meu amor! Que todo dia fosse sexta-feira treze para eu dar de cara com esse negro gato, Tyler é de uma espécie em extinção, bonito e gente fina, ele é um cara totalmente do bem. 
Quando li, fiquei meio com o pé atrás pensando, 'nessa aldeia já tem muito cacique, vai chegar mais um para que?' Que lindo e maravilhoso engano, ele chegou para somar o trio de bonitões os tornando o quarteto fantástico. 
Rebecka sua sortuda de uma figa, além ser amiga e conselheira do "crème de la crème" dos tesudos de plantão, foi casada e muito feliz com seu falecido; e eis que surge o pantera negra em sua vida, para virar seu mundo ao avesso e te fazer lembrar como é ser mulher.
Esse livro em especial, me vez repensar com, as vezes, nós mulheres nos anulamos e não acreditamos em nosso potencial. A Beka demorou, teve sua luta interna mas, no final, ela saiu vencedora. A mulher que habitava dentro dela e foi guardada, não acreditava que podia nascer das cincas como uma fênix. Enfim renasceu.


Eita que eu falei demais não foi não!
A Katherine Laccomt faz isso comigo, essa mulher me deixa louca. Já no começo do ano , ela começou atirando para todos os lados, lançando seus novos projetos e nos deixando surtadas.
A série Saints é babado, gritaria e confusão! Mas isso deixo para um outro dia de fofoca.
Não antes de fazer uma última fofoquinha básica hahaha...


Ele chegou no whatpadd correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Segue spoiler mara do Raziel: 

"— Casei com você por vingança, Raziel. Eu nunca o amei. Gianno foi meu primeiro homem, meu primeiro amor. Quando ele se casou, eu quis feri-lo da mesma forma que ele fez comigo. Eu não tinha a intenção de seduzir você, mas sim aquele idiota do Elemiah que não pode ver uma vadia dando mole. Só que você bastava para os meus propósitos. Quando Gianno pediu outra chance, eu cedi já sendo uma Saints – ela fez uma careta de nojo. — Agora precisamos de dinheiro para viajar, mas esses dias atrás ouvi Gabriel dizer ao Elemiah que eu não tenho direito a nada por ter te traído. O que nos traz a essa situação: você terá que morrer! Assim, serei a viúva de um futuro chefe Saints, rica e linda...".

É por essa e outras que a chamo de Kath mafiosa
Essa mulher quer me matar gente... 
Gostaria também de mandar um super beijo e meu agradecimento as meninas que fazem parte do grupo Parceiros da Katherine Laccom't, assim que elas me enviarem os links eu coloco todos os blogs parceiros aqui. Mas de ante mão o blog Somos Tagarelas e dai? está com uma linda votação, na qual nossa mafiosa preferida está participando! Votação Tagarela
Um beijo especial para a Camilinha do blog LEITURIZE-SE que aturou minha falação durante uma tarde inteira. 
Mil beijos para as secretinas hahaha secretárias e cafetinas Dani e Sara minha enorme gratidão pelas Alfas terem sido aceitas, com tanto carinho, na família Laccom't. Beijos de luz meninas.





5 comentários:

  1. uhuuul! Adorei o post! Kath a mafiosa, ri muito!
    Estou louca pra ler os livros dela, pelas sinopses, sei que vou amar cada um.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Kath Mafiosa, adorooooo.
    Estou tipo Assim Alphas, não quero ler Raziel, porque estou muito apaixonada pelo Dono da @#$% toda. kkkkkkk. estou com medo do Gabriel perder o Lugar dele porque estão dizendo que o Raziel vai ser melhor. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras para agradecer tamanho carinho. Obrigada equipe Alfas, Obrigada Anne!

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee!!!! Eu amo a Kath mafiosa!!! Rsrsrsrsrs... Adorei toda a série Secret Garden, e o casal dono da #@$&# toda Saints, Gabriel e Micayla. E agora estou me desesperando no acompanhamento do Raziel...
    Kath mafiosa, eu preciso desesperadamente desses gostosos Saints!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Setrets Garden, mas preciso, estou acompanhando Saints, apaixonada por esses meninos, não vejo a hora de sair capítulo novo do Raze, virei uma leitorapata da Kathy....Kkkk...Amei o termo...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir